Cantina Spina: os filés são uma atração a parte

1Melhor Filé de Porto Alegre

O preferido e não poderia deixar de ser a sugestão da cantina é o Filé à Parmegiana. (Foto: Jorge Pauletto)

2Melhor Filé de Porto Alegre

O Filé a Parmegiana é um filé à milanesa, molho de tomate, presunto, queijo
muçarela gratinado ao forno e acompanha salada mista, arroz e fritas. (Foto: Jorge Pauletto)

3Melhor Filé de Porto Alegre

A decoração é bem rústica com santos, fotos dos antepassados da família Spina e mapas de regiões da Itália enfeitando as paredes. (Foto: Jorge Pauletto)

 

Um bom almoço italiano é sempre bem-vindo, e se for do cardápio da tradicional Cantina Spina, não tem como não provar e aprovar. Há 23 anos a Casa faz parte do que tem de melhor na gastronomia italiana da Capital e trata os frequentadores como se fossem parte da família, o que é um dos motivos da preferência da clientela. “Nosso sucesso é decorrente da honestidade, do carinho, da atenção, do cuidado e do amor pela preparação dos pratos,como se fosse para nossa família comer”, conta Ana Spina.

Os filés são uma atração a parte na Spina 

Além dos típicos pratos italianos como as massas e pizzas, os filés são uma atração na Spina. O preferido e não poderia deixar de ser a sugestão da cantina é o Filé à Parmegiana, um filé à milanesa, molho de tomate, presunto, queijo muçarela gratinado ao forno e acompanha salada mista, arroz e fritas. Mas outras opções não ficam atrás, como o Scaloppine di Filetto, que são escalopes de filé grelhado, Filetto ai Quattro Formaggi, um à milanesa ao molho quatro queijos; ainda os tradicionais Filé  Acebolado, Filé à moda da casa e Filé a Pé.

+ Faça o Curso Monte Sua Nhoqueria

Há entradinhas e acompanhamentos para o premiado filé 

O cliente também pode escolher acompanhamentos para os filés e entradas como a Bruschetta (fatias de pão, berinjela, mussarela, molho de tomate gratinados ao forno); Frascatula (polenta frita gratinada com queijo e orégano); Polpetta al Sugo (almôndega suína com molho de tomate); Moda Della Casa (tábua com queijo, azeitona, berinjela, pimentões, calabresa e pão); Piatto di Salumi (prato com calabresa, queijo, azeitona, berinjela e pão). A decoração é bem rústica com santos, fotos dos antepassados da família Spina e mapas de regiões da Itália enfeitando as paredes.

Horário de atendimento 

Os pratos são servidos à la carte e todos são receitas da família. Desde sua preparação, até chegar à mesa. Além de servir os melhores filés e massas, Cantina Spina abre também ao meio-dia de segunda à sexta com bufê executivo, das 11h30 às 14h; o almoço de sábado e domingo é das 12h às 15h.

Porto Alegre/RS
Rua Lima e Silva, 1244
Fone: (51) 3221-4824
facebook.com/cantinaspina
instagram.com/cantinaspina



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here