Fotos: Néia Dutra

Afim de experimentar uma torre de batatas que impressiona pelo tamanho e muito mais pelo sabor? Pois para quem estiver pela Serra Gaúcha e apertar aquela fome de um fast food de primeira, é só passar por Canela e chegar no Cannella Retrô, que ­ ca no centro da cidade. Um lugar descolado, aconchegante, com um atendimento de excelência e música boa ao vivo de quarta a domingo.

Há oito meses a casa está sob nova administração e já conquista um relacionamento ­ el com os clientes, os antigos e os novos. Trabalha com um único cardápio de opções de doces e salgados. Além da pioneira torre de batatas, feita com três tipos de carnes (bovina, frango, calabresa) e molho quatro queijos, que é o carro-chefe e mais pedida, assim como a carne de panela com molho de provolone, alho e orégano; tem panquecas, pastéis, porções de fritas, o picadão, que é um mix de frios com carnes e fritas. Uma novidade é a torre de sabores doces, a de chocolate ao leite com morangos já é um sucesso.

Ao meio-dia tem o prato feito, a clássica à la minuta, muito bem servida e com preço atrativo. Nas segundas e quartas pra quem quer um lanche harmonizado com chope, tem a Rodada Dupla, uma boa pedida! Mas a carta de bebidas ainda contempla vinhos, espumantes, vodca, caipira, sucos e toda linha de refrigerantes, como qualquer bom fast food.

É uma empresa em que a família trabalha com a colaboração de duas funcionárias, uma para o turno diurno e outra, noturno. Em dias de muito movimento, há auxiliares extras. Oferece serviço de delivery pelo telefone, e funciona todos os dias das 11h30 às 15h; e das 18h à meia-noite. Nas redes sociais sempre tem promoções com sorteios de torres de batata e chopes, basta seguir para estar informado.

Canela/RS
Rua Osvaldo Aranha, 251 – sala 1
Fone: (54) 3278-1182
Instagram.com/cannellaretro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here