Fotos: BuonoCheff/Divulgação

Comida caseira com toques da gastronomia mais elaborada mantendo originalidade dos pratos. Esse é o conceito do BuonoCheff e seu bufê reconhecido especialmente por suas massas, molhos e risotos, além das iguarias como salmão no forno e os cortes especiais de carnes grelhadas. A cozinha visível é a transparência de que tudo deve ser muito bem feito dentro das normas e regras de uma alimentação segura. Usando os temperos
e ingredientes naturais e de qualidade, os pratos saborosos do bufê são criados para atender o desejo dos clientes que querem comer bem.

premio-revista-sabores-do-sul-2016-buonocheff-melhor-bufe

A casa oferece um bufê que evolui dia após dia, seguindo o ritmo natural das estações do ano. São 14 tipos de saladas, de 13 a 14 pratos quentes, grelhados e seis sobremesas. O espaço é amplo e tem capacidade para realização de eventos, mediante reserva. Possui um espaço kids para a garotada. Um restaurante planejado, tranquilo, que tem sido cada vez mais frequentado pelos amantes da boa comida em Campo Bom. O Buono abriu as portas em 2012 quando o chef Tomás Juchem, que atua na gastronomia há 16 anos, depois de quatro anos ministrando cursos, decidiu abrir seu próprio restaurante, que funciona sempre para almoço de segunda a sábado das 11h às 14h.

Av. Presidente Vargas, 240
Fone: (51) 3597-1543
www.buonocheff.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here