Fotos: Néia Dutra

A pedida para quem não abre mão de uma boa comida caseira e for passear pelo Vale do Paranhana é dar uma paradinha para saborear as opções do Besser, vencedor da categoria no Prêmio Revista Sabores do Sul este ano. É um restaurante familiar, aconchegante, administrado por pessoas que amam o que fazem. E já são cinco anos de trabalho, dedicação, aprimoramento e muito carinho para preparar cada prato, o que arranca elogios dos clientes e consolida o sucesso e a preferência. O cardápio não é muito extenso, mas é gostoso.

O Besser disponibiliza um bufê com 10 opções de pratos quentes e 10 tipos de saladas. Pode ser encontrado no bufê: arroz branco e integral, batata doce, entrecot grelhado, penne com nozes, batata suíça, rolinho de abobrinha recheado com maçã e cenoura ao molho de morango, pastel de estrogonofe, entre outros, dependendo do dia. Mas os preferidos e mais pedidos da cozinha caseira são o linguado à romana, purê de moranga e pizza de abobrinha. São atendidas uma média de 80 pessoas por dia, em um espaço interno que acomoda 50 pessoas e a ala externa, em um lindo jardim, que comporta mais 70.

Frequentado por famílias inteiras da cidade e da região, o Besser oferece também serviço de delivery e ainda reserva mesas no caso de almoço para um número grande de pessoas, basta ligar até as 10h do dia escolhido. A cozinha ­ ca por conta de duas funcionárias de mão cheia, treinadas e sob a supervisão do chef Jaime Ebert, proprietário do Besser. No salão, o atendimento é feito por um garçom. Este ano foi um sucesso para o Besser, que abriu uma unidade dentro da Faculdade Faccat e para 2018 o planejamento é inaugurar mais um restaurante na região. Quem quiser experimentar a comida caseira, a casa abre de segunda à sexta, das 11h30 às 13h30; sábado das 11h30 às 14h.

Taquara/RS
Rua da Federação, 1825
Fones: (51) 99516-0279 | 3542-4061
facebook.com/bessecomfortfood

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here