otos: Imagem Comunicação Estratégicca/Divulgação

Prestes a completar um ano, a Bendito Pão já ostenta o Melhor Café de Estância Velha. Isso porque conquistou uma clientela que ama café e que inclusive colabora com os produtos que são vendidos, dando dicas e sugestões. Esse relacionamento colaborativo é responsável pela qualidade do café, o seu aprimoramento e as delícias que o acompanham.

Além dos tradicionais cafés, o expresso, carioca, curto, pingado, capuccino, mocca e os gelados; a Bendito Pão trouxe da Itália o processo do café passado e agregou à receita coar o café na presença do cliente, e isso é o detalhe que dá o charme e a credibilidade do café quentinho, moído pelos atendentes na máquina italiana. O local conta também com o moinho para processar o grão no ato de servir.

Há um cardápio bem variado de lanches no balcão, como quiches, calzones, torteletes, minitorta salgada, salgados integrais, folhados, pão de queijo, bolos, tortas e doces. Já no café servido à mesa, é oferecido torradas, sanduíche de croissant, ovos mexidos, omelete (com presunto e queijo ou com peito de frango), sucos naturais, e o querido da gurizada, açaí.

O menu é repleto de sabor e qualidade para o café da manhã, que tem como o mais pedido dos clientes, o café passado, em vista de todo processo inigualável. Mas se forem consumidores fervorosos da bebida, e querem ter todos os apetrechos em casa para produção do próprio café, eles podem adquirir o kit que está disponível para venda, que inclui a armação, caneca esmaltada personalizada e o coador de pano. Tudo no melhor estilo italiano.

A padaria tem um ambiente agradável, decorado com objetos antigos, aquela coisa bem vintage que chama a atenção e arranca elogios tanto quanto os cafés. Um atrativo extra é o toca discos de vinil onde o cliente pode escolher o que quer ouvir. Funciona de segunda à sexta-feira das 7h às 13h e das 16h às 20h30. Nos ­ ns de semana e feriados das 8h às 12h e das 16h às 20h30.

Estância Velha/RS
Rua José Francisco Costa, 2277
Fone: (51) 3561-2507
facebook.com/benditopaoev



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here