Fotos: Néia Dutra

Para quem valoriza aquele lanche rápido e saboroso, um Xis Austrália 3 com fritas é sempre uma boa pedida em Estância Velha. Tradicional na cidade, há 25 anos a rede Austrália leva qualidade e sabor aos clientes e há oito a sua ­ filial Austrália Lanches 3 colabora para que a preferência aumente. Assim, um ótimo relacionamento com o cliente, um exigente padrão de qualidade, desde a escolha das verduras, é o que faz da lancheria ser lembrada como o Melhor Fast Food para o Prêmio Revista Sabores do Sul.

Oferece no cardápio os mais variados tipos de xis, também à la minutas, pizzas, porções, entreveiro, pirâmide de fritas, picadão da ­ figueira, pratos especiais, torradas, cachorro quente, taças de sorvete e as bebidas sempre bem geladas, como o suco natural de laranja com mamão, que é um dos preferidos.Agora entraram no cardápio as novidades que já estão fazendo sucesso também, a alcatra na chapa, alcatra ao molho madeira, hambúrguer Austrália, hambúrguer simples e os maravilhosos sorvetes com brownie.

O famoso Xis Austrália 3, com três hambúrgueres, três ovos, muito queijo e para ­ ficar melhor, com uma porção caprichada de fritas é um dos preferidos, ao lado do Picadão da Figueira, que acompanhados com a deliciosa maionese verde, fazem o sucesso do local. Fazer com que o cliente se sinta em casa, é o norte da equipe Austrália, de aproximadamente 20 pessoas.

Em 2017 houve investimento nos novos pratos e para 2018 a receita é ­ fidelizar ainda mais o cliente e expandir a infraestrutura. Atende aproximadamente 200 pessoas por dia e nos ­ fins de semana esse número pode chegar a quase mil clientes. Nas noites de sexta-feira tem música ao vivo entre 21h e 23h30. Se a vontade de ­ ficar em casa for maior, tem o delivery das 10h à 00h30, oferecido para Estância Velha e Ivoti. O empreendimento abre diariamente às 10h sem hora para fechar

Estância Velha/RS
Rua São Pedro, 128
Fone: (51) 3551-0056
facebook.com/australiadafigueira3



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here