Inaugurado em abril do ano passado em um imponente casarão dos anos 50, reformado, mas com as suas características preservadas, o Magnólia é uma mistura de restaurante,bar e cinema. Ao chegar, o cliente se depara com altas colunas dóricas, janelas com grades trabalhadas e lustres de cristal que se enxergam a uma quadra de distância. A mistura inédita de ambientes, traz ao visitante uma gama de opções. Dá para tomar uma cerveja no cinema, curtindo um filme retrô cult; sair de lá e jantar em um dos salões superiores. Quem comanda a cozinha é a chef Roberta Rech, eleita pela segunda vez como a melhor de Canela.
A ideia dos proprietários, Fernanda Chies, Rafael Kroeff e Alan Togni, é que o frequentador do local tenha uma experiência inesquecível. Com decoração requintada, que mesclaelementos da época da casa a objetos garimpados pelos donos em viagens, o local tem um charme singular.
Eleito como o melhor atendimento de Canela, o Magnólia, assim como tudo no casarão, é diferenciado. “Nosso garçons são jovens, e isso proporciona um atendimento mais descontraído e informal, mas também muito atencioso”, conta Fernanda. Além de todos os ambientes que agradam adultos,solteiros e casados, o Magnólia ainda conta com um espaço kids, onde a garotada se diverte.

Rua Dona Carlinda, 255
Fone: (54) 3278-0102



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here