Atelier das Panquecas é unanimidade entre os fãs de panqueca em São Leopoldo

1Melhor Panqueca de São Leopoldo

À disposição, o público encontra mais de 100 sabores de panquecas entre salgadas e doces. (Foto:Jorge Pauletto)

2Melhor Panqueca de São Leopoldo

Lá o cliente tem a opção de montar a sua receita preferida, alterando os ingredientes. (Foto: Jorge Pauletto)

3Melhor Panqueca de São Leopoldo

Entre as doces, as favoritas Chocolate Preto e Branco, Nutella e as novidades MM’s e Ovomaltine. (Foto: Jorge Pauletto)

 

Os fãs de panquecas em São Leopoldo são unânimes: é do Atelier das Panquecas a melhor da cidade. Também pudera, são 25 anos de experiência, antes com o nome de Panqueca do Alemão, e hoje com novo nome e nova gestão, mas a mesma dedicação quando o assunto é panqueca.

Um dos restaurantes favoritos dentro do Campus da Unisinos 

Embora funcione dentro da Unisinos, a panquecaria é aberta mesmo para quem não é aluno, professor, funcionário da Universidade, ou colaborador das empresas do Tecnosinos. Os ex-alunos figuram entre os destaques da clientela, que voltam para relembrar os velhos tempos.

São mais de 100 sabores no cardápio de panquecas 

Com a proposta de garantir uma inesquecível experiência gastronômica, o Atelier investe em atendimento cortês e produtos de qualidade. Por isso o reconhecimento do público, segundo o novo gestor, Leonardo Nunes. À disposição, o público encontra mais de 100 sabores, com destaque para as salgadas Filleto, Estrogonofe e Frango, e as doces Chocolate Preto e Branco, Nutella e as novidades MM’s e Ovomaltine. Outra opção é do cliente montar a sua receita preferida, alterando os ingredientes.

Há opções além das panquecas, também 

Mas nem só de panqueca vivem os frequentadores do Atelier. Por isso, o restaurante oferece também pratos à la carte no almoço. Destaque para o famoso Medalhão ao Molho Siberiano e Lapro (à la minuta da Casa). E tem as novidades, como a Massa Integral sem Lactose, Massa de Chocolate, Brownie com Bola de Sorvete e Calda de Chocolate, Morango ou Frutas Vermelhas, e Baguete de Brócolis Vegano.

No inverno o queridinho é o chocolate quente e no verão, os sucos

Entre as bebidas, vale lembrar o queridinho do inverno, o Chocolate Quente com receita guardada a sete chaves, mas que já conquistou o público. Entre as bebidas geladas, o restaurante oferece sucos naturais, onde o cliente escolhe uma fruta ou um blend de duas frutas. Os sabores, aliás, a pedido dos clientes, também vão sendo incrementados, como o novo Suco Verde.

Horário de atendimento

O Atelier das Panquecas funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 22h30.

São Leopoldo/RS
Av Unisinos, 950 – Prédio C10
Fone: (51) 3590-8517
facebook.com/AtelierDasPanquecas
instagram.com/atelierdaspanquecas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here