Seu Doce Brigadeiro: trabalho artesanal e feito com amor

1Melhor Brigadeiro de Sapiranga

O espaço é um grande sucesso e é frequentado por pessoas de todas as idades. (Foto: Divulgação seu doce brigadeiro)

2Melhor Brigadeiro de Sapiranga

Entre os sabores oferecidos à clientela, os de maior sucesso são os brigadeiros ao leite, Leite Ninho com Nutella e crème brûlée. (Foto: Divulgação seu doce brigadeiro)

3Melhor Brigadeiro de Sapiranga

Todo o trabalho é feito de maneira artesanal na própria loja. (Foto: Divulgação seu doce brigadeiro)

 

Tudo começou quando a empreendedora Aline Moraes conheceu uma brigadeiria em outra cidade. Com a maternidade, ela percebeu que queria fazer algo diferente, criando um ambiente aconchegante, onde o público pudesse ficar à vontade. Foi assim que surgiu a Seu Doce Brigadeiro, uma doceria especializada na venda de brigadeiros em Sapiranga. Aberto neste ano, o local já é reconhecido pelo ótimo trabalho realizado, e recebe o Prêmio de Melhor Brigadeiro.

Espaço de sucesso

O espaço é um grande sucesso e é frequentado por pessoas de todas as idades. Todo o trabalho é feito de maneira artesanal na própria loja, com muito amor, como diz a própria Aline. É ela quem faz toda a produção do que é vendido, e recebe também o auxílio de uma colaboradora.

Sabores preferidos

Entre os sabores oferecidos à clientela, os de maior sucesso são os brigadeiros ao leite, Leite Ninho com Nutella e crème brûlée. Tudo o que é selecionado para a confecção dos doces conta com a melhor dos insumos, a fim de fidelizar os apreciadores de um bom doce.

Ambiente aconchegante

Além disso, o ambiente da doceria é aconchegante e agradável, um convite para reuniões de negócios e conversas entre amigos. Há wi-fi disponível para quem deseja ter acesso à internet, além de tomadas próximas às mesas, para recarregar celulares ou ligar um notebook. “A nossa meta é sempre de garantir que os clientes fiquem felizes ao estar aqui provando nossos produtos. Abrir a doceria e ter um retorno imediato de satisfação do público também é uma conquista. Este Prêmio faz parte desta realização”, salienta Aline.

A visão de futuro do negócio é a de atualizar sempre o cardápio com novidades, a fim de conquistar a fidelização dos clientes. Dessa forma, proporcionar a felicidade das pessoas ao experimentarem os brigadeiros.

Horário de atendimento

Há a possibilidade de, em breve, abrir uma filial em outra cidade. O estabelecimento abre de terça a sexta-feira, das 12h às 17h30, e aos sábados, das 13h às 17h.

Sapiranga/RS
Rua São Pedro, 220
Fone: (51) 99503-1086
instagram.com/seudocebrigadeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here