Sette Pastabar: influência de diversas regiões da Itália

1Melhor Massa de Porto Alegre

Fotos: Divulgação Sette Pastabar

2Melhor Massa de Porto Alegre

Fotos: Divulgação Sette Pastabar

3Melhor Massa de Porto Alegre

4Melhor Massa de Porto Alegre

 

Viagens e a culinária italiana inspiraram o chef Fernando Einloft e sua esposa, Fernanda Martini, a misturar referências e montar o Sette Pastabar, um lugar diferente das cantinas tradicionais. O cardápio tem influência de diversas regiões da Itália, com pratos clássicos executados de forma contemporânea e autêntica.

O campeão de pedidos

Conta com 40 opções no cardápio, sendo 11 entradas, três sanduíches, duas saladas, 10 pastas, três risotos, quatro opções de carnes e sete sobremesas. O prato campeão de vendas é a Carbonara, feita como na Itália, com gema, queijo parmesão, queijo pecorino, pimenta do reino e pancetta feita na casa.

Carta de drinques sazonal no Sette Pastabar

A carta de drinques foi criada em conjunto com a mixologista Liziane Golombiewski. “Utilizamos produtos típicos italianos, como prosecco, limoncello, Aperol e Campari, unidos às novas tendências da mixologia brasileira, como gin brasileiro. A proposta é que a carta seja sazonal e esteja em constante mudança”, explica Fernando.

Em 2019 o Sette Pastabar conquistou o Prêmio Revista Sabores do Sul como a Melhor Massa de Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM
Saiba como fazer waffles

Horário de Atendimento

Funciona de terça a sábado das 19h às 23h e nos domingos das 12h às 15h. Tem delivery e take away. Durante a pandemia da Covid-19 os horários e serviços podem ser alterados. 

Porto Alegre/RS
Rua Auxiliadora, 248
Fone: (51) 3012-2926
facebook.com/settepastabar
instagram.com/settepastabar

Já segue o nosso Instagram? Então clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here