Marca italiana de produtos gourmet lança cinco novos produtos no Brasil.

A Paganini, marca italiana de produtos gourmet trazida ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora, apresenta mais uma novidade em seu portfólio, azeites extravirgem em cinco sabores. São produtos gourmet que foram selecionados com muito cuidado e que acrescentam um toque personalizado a diversas receitas com carnes, saladas e sopas, além de ficarem excelentes quando degustados sobre pão italiano.

O Azeite de Oliva Extravirgem Al Peperoncino (pimenta vermelha) apresenta notas pronunciadas de pimenta e vai bem em pizzas, carnes brancas e massas.

O Azeite de Oliva Extravirgem All’Aglio (alho) é delicado, bastante aromático e pode ser usado como tempero de bruschettas, legumes ao forno ou carnes grelhadas.

O Azeite de Oliva Extravirgem Al Basilico (manjericão) é indicado sobre saladas, sopa de tomate, pizza e também para finalizar molho de tomate.

O Azeite de Oliva Extravirgem Al Limone (limão) fica excelente sobre peixes e saladas.

O Azeite de Oliva Extravirgem Al Tartufo Nero (trufa negra) combina com carpaccio e ovo pochè. As embalagens possuem 250ml.

A Paganini

Os produtos Paganini são selecionados nas melhores regiões da Itália: azeites da Úmbria, acetos da Emília-Romagna, massas de grano duro da Puglia, tomate pelado da Campânia, arroz e polenta do Piemonte e funghi da Toscana.   A marca alia a tradição e o estilo de vida europeu com a mais alta tecnologia na produção desses alimentos.

Os mais de 30 cortes de massas Paganini são elaborados com sêmola 100% de grano duro, que reproduz a textura al dente. Além de reduzir o tempo de cocção e produzir uma massa mais elástica, que não se rompe durante o cozimento, o grano duro também agrega alto valor nutritivo. A linha de azeites extravirgem Paganini é uma exaltação ao melhor sabor das azeitonas italianas e realçam o frescor e o perfume dos pratos, além de conservarem as características das variadas culturas de oliveiras. Os acetos balsâmicos têm origem na prestigiada região da Emília-Romagna, de acordo com as rigorosas normas da legislação italiana.

Os famosos tomates pelados da Campânia também passam por um exigente processo de elaboração para chegar ao ideal de suculência, doçura e acidez. A Paganini também produz os três principais tipos de arroz italianos para risoto, arbóreo, carnaroli e vialone nano, polenta instantânea, lasagna grano duro, conservas e bruschettas.

paganinigastronomia.com.br
facebook.com/paganinigastronomia
instagram.com/paganinigastronomia
youtube.com/euamopaganini
#euamopaganini

Por ls8 Consultoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here