
Marmitinhas Fit
Melhor Marmita de Novo Hamburgo
Em 2019 a Marmitinhas Fit dava o primeiro passo de um projeto ousado. Depois de três anos com vendas online, abria a primeira loja física. Hoje, pouco mais de um ano depois, é a maior rede de comercialização de alimentos glúten free do Estado, com a marca Nowheat. Já possui cinco lojas (Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas, Porto Alegre e Parobé), ponto de venda e uma central de produção e distribuição.

Administrada por Matheus e Tamine Bourscheidt, a Marmitinhas Fit possui mais de 150 itens elaborados na central de produção por 10 colaboradores. A responsabilidade técnica é da nutricionista Moara Maldenar, especializada em cozinhas industriais.

A proposta é levar aos que seguem dietas restritivas, refeições livres de glúten e lactose, low carb e vegetarianas. E agora também pizzas, massas, doces e salgados, além das tradicionais, como estrogonofe com batata palha e o prato feito brasileiro – o feijão com arroz e uma carne.

Em 2020 investiu na padaria e já produz mensalmente mais de 200 pães caseiros e 300 bolos, todos livres de glúten, lactose e refinados.
Pedidos podem ser feitos pelo app Marmitinhas Fit Nowheat, ou diretamente nas lojas.
Atendimento na loja do Hipermercado Bourbon de segunda à sábado das 8h às 22h; e aos domingos das 14h às 20 horas. *Em função da pandemia da Covid-19 os horários e serviços podem ser alterados.
Novo Hamburgo
Av. Primeiro de Março, 1111
Fone: (51) 99335.9326
www.marmitinhasfit.com.br
Já segue o nosso Instagram? Então clique aqui!