16705116845_8753ab2054_z
Bolo em formato de coelho da Leckerhaus. (Foto: Marcelo Donadussi)

Bolo em formato de Coelhinho recheado de brigadeiro é uma das atrações doces da marca.

A Páscoa é, sem dúvidas, a comemoração mais doce do calendário anual de festividades. Mas talvez seja também aquela que reúne as sobremesas mais bonitas e bem decoradas, afinal, tudo fica mais colorido e simpático com o Coelhinho!

A Leckerhaus, tradicional confeitaria alemã com lojas em Porto Alegre e São Paulo, está lançando produtos especiais para a data que, além de deliciosos, são obras de arte comestíveis para presentear ou encantar a todos em volta da mesa de domingo.

Entre as novidades, o bolo em formato de Coelho da Páscoa, feito de farinha de amêndoas e recheado de brigadeiroEle tem altura de 26 centímetros e custa R$ 125 na loja da capital gaúcha e R$ 150 na Leckerhaus situada em São Paulo.

16679209876_1b2ff8a297_k
Biscoitinhos com desenhos e mensagens de Páscoa. (Foto: Marcelo Donadussi)

Também estão à venda tortas com decoração temática especial. A de brigadeiro é enfeitada com coelhinhos coloridos de marzipã e um ninho de ovinhos. Outra sugestão é a torta feita de chocolate meio amargo, damasco, marzipã e castanha de caju, decorada com motivos pascoalinos em marzipã colorido. Biscoitinhos com desenhos e mensagens de Páscoa completam a lista de doçuras especiais que a Leckerhaus preparou para a data.

De salgados, a marca oferece 3 opções de quiches com peixes: salmão com champagne, camarão e bacalhau.

16679148786_e92776623c_k
Criações da Leckerhaus para a Páscoa. (Foto: Sabina Fuhr)

Serviço:
Porto Alegre/RS – Rua Nilo Peçanha, 2294 – Boa Vista – Fone: (51) 3328-2446
São Paulo/RS – Rua Dr. Melo Alves, 293 – Jardim Paulista – Fone: (11) 2528-1234 / (11) 2528-0123

Acompanhe as novidades nas redes sociais da marca: @leckerhaus

Sobre a Leckerhaus
Remodelada e com nova proposta, a Leckerhaus – uma das docerias mais tradicionais de Porto Alegre – inaugurou na capital gaúcha a nova ambientação da loja, seguindo o padrão da operação aberta desde 2012 nos Jardins, em São Paulo. Assim como a irmã situada na capital paulista, a Leckerhaus de Porto Alegre passa a oferecer além das delícias doces, comidinhas para o almoço com opções de saladas, sanduíches gourmet, quiches e massas da Pissani, marca conceituada na fabricação de pasta artesanal italiana.

Quem está a frente do processo de reposicionamento da loja na capital gaúcha é a proprietária da marca, Fernanda Wainer que afirma que as mudanças são para dar um ar mais aconchegante ao espaço que agora também serve cafés e chás especiais. Anteriormente o ponto era apenas para pronta-entrega de produtos. Apesar das mudanças, os doces de origem alemã e as tortas, carro-chefe da Leckerhaus, permanecem com a mesma qualidade e sabor que fizeram da marca uma referência no mercado. “Quisemos modernizar o conceito da marca, sem perder a identidade e qualidade dos produtos. Criamos novos sabores de tortas e trouxemos novidades para o cardápio”.

O novo ambiente tem a assinatura da proprietária em cada detalhe. Desde a coleção pessoal de panos de prato expostos em uma das paredes, com modelos adquiridos em viagens no Brasil e fora, até o ar mais retrô da decoração com a tentativa de transportar o cliente às antigas lembranças dos doces da infância. O sentimento que se buscou resgatar tem origem nas razões que levaram à criação da empresa, ainda em 1991, pela filha de alemães Christa Sudbrack, apaixonada pelos doces feitos em casa pela família.

A fábrica, também situada em Porto Alegre produz 150 tortas e 80 quilos de biscoitos diariamente. Um dos principais diferenciais da doceria é a utilização do marzipã em muitas das receitas de tortas.

Por Famintas Comunicação em Gastronomia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here