Eisenbahn Saison, cerveja puro malte leve e refrescante, ideal para o verão brasileiro, possui frutas vermelhas e pimenta rosa

Eisenbahn, cerveja da marca Brasil Kirin, lança a Eisenbahn Saison, cerveja de estilo belga leve e refrescante, elaborada com frutas vermelhas e a leve picância da pimenta rosa. Com teor alcoólico moderado e leve acidez, o liquido é ideal para ser consumido em temporadas quentes, como o verão brasileiro.

A cerveja, edição limitada, chega ao mercado em garrafa de 500 ml e estará disponível a partir deste mês (dezembro) até abril de 2015. O rótulo poderá ser encontrado nas regiões Sul e Sudeste, em bares, restaurantes e casas noturnas, além de estar presente também nas principais redes de supermercados do País.

 A Eisenbahn nasceu em 2002 inspirada na variedade de cervejas fabricadas na Europa há mais de 100 anos. Conhecida por sua produção diferenciada, a cervejaria tem em seu portfólio 10 rótulos regulares (Pilsen, Orgânica, Pale Ale, Strong Golden Ale, Rauchbier, Weizenbier, Weizenbock, Kölsch, Eisenbahn 5 e Dunkel) dois sazonais (Oktoberfest e Weihnachts Ale), três especiais (Lust, Lust Prestige e Bierlikör), além de edições limitadas fabricadas por meio do Concurso Mestre Cervejeiro (A Dama do Lago, Joinville Porter, São Sebá e American Indian Pale Ale) e Eisenbahn Dez Anos, desenvolvida especialmente para celebrar o décimo aniversário da marca.

Os rótulos contemplam uma cuidadosa seleção dos melhores ingredientes, desenvolvidos para satisfazer os mais exigentes apreciadores da bebida. O nome, que significa ferrovia em alemão, é uma analogia à uma antiga estação ferroviária, localizada próxima ao edifício utilizado pela fábrica.  Seus rótulos regulares seguem rigidamente a Reinheitsgebot, Lei Alemã da Pureza. Criada em 1516, a lei limita em quatro os ingredientes utilizados na produção de cerveja: água, lúpulo, malte e fermento. Em vigor até hoje na Alemanha, a norma proíbe a utilização de qualquer conservante ou cereal não maltado.

A Eisenbahn

Fundada em 2002, atualmente a marca pertence ao grupo Brasil Kirin. Com cerveja e chope seguindo a Reinheitsgebot, a lei da pureza alemã, a Eisenbahn conta com grande variedade de sabores e tipos de fermentação. O nome, que significa “ferrovia” em alemão, é uma analogia a uma antiga estação ferroviária, localizada próxima ao edifício utilizado agora pela fábrica e pelo bar da mesma.  As cervejas Eisenbahn estão entre as cervejas especiais preferidas dos brasileiros.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 20 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada do País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).

A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em mais de 15 países.

Por Ketchum Estratégia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here