Sempre buscando inovação, ser tendência e estar à frente em seu posicionamento de mercado, a Caracol Chocolates procurou na cultura hipster o seu mote para a Campanha da Páscoa 2015. Para dar vida ao planejamento traçado, coelhos ganharam roupas bem ao estilo dos hipsters, misturando o vintage e o moderno. O termo hipster deriva de “hip”, um adjetivo inglês usado desde a década de 1940 com o significado de “descolado” ou “inovador”. Já no início dos anos 2000, a palavra surgiu para classificar um grupo de pessoas que compõem um look original.

E foi por isso que a Caracol Chocolates buscou nos hipster seu norte para a Páscoa 2015, fugindo do trivial, da rotina e do cotidiano. A empresa procura a inovação todo tempo, fazendo com que os consumidores se identifiquem e busquem por ela. “Encontramos no estilo de nossos personagens uma forma descontraída e descolada de aproximarmos nosso público alvo à nossa marca” observa o gerente de marketing da Caracol Chocolates, Rafael Sager.

Dois lançamentos de ovos acontecem para esta Páscoa: o Suíço e 70% com Chia. O ovo Suíço é produzido com 48% cacau, recheado com caramelo de amêndoas torradas, oferecendo o equilíbrio perfeito entre o suave amargor de um chocolate com 48% de cacau e a doçura deliciosa de um caramelo de amêndoas selecionadas e torradas, com uma textura de recheio espetacular.

ovo_suico
Ovo Suíço (Foto:João Ricardo)

O Ovo com Chia é fabricado com massa 70% de cacau e grãos de chia. O alto percentual de cacau que é fonte natural de flavonoides antioxidantes misturado com chia, poderoso grão que também possui forte ação antioxidante devido a presença do flavonóide kaempferol e os ácidos cafeico e clorogênio transforma o produto da Caracol Chocolates em fonte de proteínas, fibras dietéticas, ácidos graxos (ômega 3 e 6), vitaminas do complexo B e minerais.

ovo_chia
Ovo com Chia (Foto: João Ricardo)

A linha de produtos de Páscoa conta com 46 produtos entre ovos, coelhos, figuras e embalagens. Dentre estas opções, encontram-se ainda produtos com chocolate ao leite, 70% com Nibbs de cacau drageados, branco, diet ou sem lactose.

Os clientes que visitarem as lojas Caracol Chocolates e fizerem compras acima de R$ 100,00 ganham de presente uma cartela de adesivos imantados estampados com os coelhos da Campanha de Páscoa. Além do coelho, a cartela vem com vários modelos de roupinhas que podem ser trocadas a cada dia. Diversão garantida para crianças e adultos.

Por Estratégia Comunicação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here