Nei Lisboa é atração musical no Prêmio Revista Sabores do Sul 2018. (Foto; André Feltes)

Será a 11ª edição do Prêmio que reconhece os maiores nomes da gastronomia do Rio Grande do Sul

Está chegando à hora do público conhecer os vencedores da 11ª edição do Prêmio Revista Sabores do Sul, que revela os melhores profissionais e empreendimentos do ramo gastronômico em 2018 no Estado. Na próxima segunda-feira, 3 de dezembro, serão anunciados os premiados na Casa Vetro, em Porto Alegre, em uma cerimônia exclusiva para os homenageados e  convidados.

Cada vencedor receberá uma placa por ser o preferido do público em sua categoria. Além do prêmio, será entregue a edição especial da Revista Sabores do Sul, com as matérias de todos os campeões.

A atração musical da noite será o gaúcho Nei Lisboa, que cantará canções nacionais e internacionais acompanhado do tecladista Luiz Mauro Filho. Não faltarão clássicos como Verão em Calcutá, Carecas da Jamaica, No Boleto ou No Cartão, Pra te Lembrar, Faxineira, Telhados de Paris, entre outras. Será um momento que vai abrilhantar ainda mais a cerimônia.

Votação

O processo de escolha dos vencedores ocorreu em duas etapas, no site da revista. Na primeira delas, entre 9 de julho e 5 de agosto, os leitores indicaram livremente seus favoritos. Na etapa final, realizada de 10 e 30 de setembro, os cinco mais votados de cada categoria disputaram a preferência entre si. Cerca de 160 mil votos foram computados.

São 128 campeões neste ano, com os vencedores espalhados por 17 cidades gaúchas: Porto Alegre, Novo Hamburgo, Gramado, Canela, São Leopoldo, Canoas, Portão, Estância Velha, Sapiranga, Caxias do Sul, Esteio, Sapucaia do Sul, Taquara, Lajeado, Pelotas, Capão da Canoa e Torres.

O Prêmio Revista Sabores do Sul 2018 tem o apoio do Café 3 Corações e da Importadora Porto a Porto.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here