Primeira edição da feira Wine South America será realizada de 26 a 29 de setembro, em Bento Gonçalves. (Foto:: Carlos Ben)

É possível garantir presença no Wine South America, encontro especializado que ocorre em setembro, na Serra gaúcha

Quem deseja conferir todos os detalhes do universo vinícola que será apresentado na primeira edição da Wine South America – Feira Internacional do Vinho (de 26 a 29 de setembro, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha), já pode realizar sua inscrição e garantir presença no encontro. No site www.winesa.com.br profissionais do setor e consumidores podem efetuar o credenciamento antecipado (valores especiais e modalidades sob consulta).

Focado em negócios, networking, conhecimento e promoção da imagem dos vinhos brasileiros, o evento espera reunir mais de 250 expositores ligados a diversos segmentos do setor vitivinícola e 10 mil visitantes nacionais e estrangeiros – destaque para os cerca de 100 compradores do Brasil e 20 de outros países que integrarão o Projeto Comprador, uma parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

O time de expositores reunirá produtores nacionais e internacionais de vinho, entre outros profissionais ligados ao segmento, além de produtores de café, destilados e olivicultores. Durante os quatro dias de feira, são aguardadas as visitas de importadores e distribuidores de bebidas, sommeliers, varejistas, lojistas e consumidores finais.

Aposta de empresários como estratégia para a valorização dos vinhos e espumantes brasileiros, a Wine South America terá potencial para posicionar os produtos nacionais perante visitantes de diversos países. Por isso, a expectativa é de que o evento seja um catalisador para a geração de bons negócios.

Transporte
Para facilitar o acesso dos visitantes de outros estados brasileiros, é possível adquirir passagens aéreas da Latam Airlines – companhia aérea oficial – com até 25% de desconto. Essa e outras condições especiais, como hotelaria, são oferecidas pela Giordani Turismo, agência oficial da Wine South America. Contato pelos telefones (54) 3455.2788 e (54) 3455.2753 ou e-mail corporativo@giordaniturismo.com.br (informar o Código Promocional E0DRM para descontos em passagens aéreas).

Sobre a Wine South America
A Wine South America 2018 – Feira Internacional do Vinho, será realizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, entre os dias 26 e 29 de setembro, para promover o consumo e a comercialização dos produtos da indústria sul-americana de vinhos, especialmente brasileira. Promovida pela Milanez & Milaneze, subsidiária da italiana Veronafiere, realizadora da Vinitaly – empresa italiana especializada em eventos de negócio, a Wine South America tem expectativa de integrar 250 expositores nos pavilhões do Parque de Eventos, atraindo cerca de 10 mil visitantes. Também abrirá espaço para produtores de café, destilados e olivicultuores. Entre os visitantes, são aguardados empresários, compradores, distribuidores, enólogos, sommeliers, enófilos, pesquisadores e estudantes. Além das novidades levadas pelos expositores, haverá uma programação com cursos, seminários e degustações. Outras informações sobre a feira podem ser obtidas em http://www.winesa.com.br

SERVIÇO
O quê: Wine South America 2018 – Feira Internacional do Vinho.
Quando: de 26 a 29 de setembro
Onde: Bento Gonçalves, RS
Endereço: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)
Inscrições: Valores para consulta no site.
Informações: www.winesa.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here