COMPARTILHE
Sommelière Carla Carvalho assina harmonização do cardápio do chef Marcos Cardozo com rótulos do Brasil, Eslovênia, Chile e Espanha (Foto: Rafaela Feliz)

Na próxima quarta-feira, 11 de outubro, a Vineria Brasil, da sommelière Carla Carvalho integra o Jantar Harmonizado na Casa Cardozo Antirrestaurante. O evento conta com cardápio assinado pelo chef Marcos Cardozo e terá em sua carta de bebidas rosé e tintos para nova estação. “São rótulos bem originais e leves, perfeitos para os dias mais quentes”, revela Carla.

No cardápio, crostini de ricota e copa glaçada com mel, salada de folhas verdes com maçãs, tomares, grão-de-bico e molho de Dijon, Risotto Alla Millanese e ganache, harmonizados com o espumante Brut Champenoise Surrender, o vinho esloveno Puklavec Delicious, Viña de Chacras do Chile e o espanhol Torero Mendoza Tempranillo.

O jantar custa R$ 147,00 por pessoa, com reservas e informações através dos contatos casacardozo@gmail.com e WhatsApp 51 985744572.

Jantar Harmonizado Rosé e Tintos para a Nova Estação – Vineria Brasil e Casa Cardozo Antirrestaurante

11 de outubro, quarta-feira, 20h
Casa Cardozo Antirrestaurante

Boas-vindas – Crostini de ricota e copa glaçada com mel. Harmoniza com Espumante Brut Champenoise Surrender
Entrada – Salada de folhas verdes com maçãs, tomates, grão-de-bico e molho de Dijon. Harmoniza com dois Pinot Noirs: rosé Puklavec Delicious (Eslovenia) e Viñas de Chacras (Curicó Valley – Chile).
Prato principal – Risotto Alla Millanese – com arroz arborio, pistilos de açafrão, linguiça pura e a cremosidade da manteiga e queijo parmesão. Harmoniza com Torero Mendoza Tempranillo (Extremadura – Espanha)
Sobremesa – Ganache – chocolate meio amargo com creme de leite, biscoito champagne embebido em café moka e toque de laranja.
Preço: R$ 147,00 por pessoa.

Reservas e informações pelo e-mail casacardozo@gmail.com e WhatsApp 51 985744572.

Para confirmação da reserva um depósito/transferência será solicitado. A Casa Cardozo fica na rua Miguel Tostes, bairro Rio Branco.

Por Assessoria de Flor em Flor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here