Na foto: Diretoria da ACIC com Geldna Viezze - Pres Fundação Cultural, Ângelo Sanches - sec de Turismo de Canela, Constatino Orsolin - Prefeio de Canela e Jaime Oliveira - Gerente Geral do Laje de Pedra Hotel & Resort (Foto: Mateus Fontana/Divulgação )

O Verão em Canela iniciou na sexta-feira, 13 de janeiro. O lançamento para imprensa, empresários, entidades e Prefeitura aconteceu na manhã da quarta-feira,(11) no Laje de Pedra Hotel & Resort.

A campanha de verão já conta com a adesão de 40 empresas e visa reduzir a sazonalidade no período de 13 de janeiro até 31 de março de 2017. As ações promocionais acontecem nas empresas que aderiram à campanha e é possível encontrar estas empresas através do no site www.veraoemcanela.com.br

De 13 de janeiro até 31 de março acontecerá uma programação cultural desenvolvida pela Fundação Cultural de Canela e as apresentações ocorrerão de sexta-feira a domingo.

A campanha de verão em Canela tem como objetivo principal, fomentar e desenvolver uma ocupação maior na cidade de Canela, na época do ano de baixa temporada, em que o maior público de turistas prefere as cidades litorâneas.“Acreditamos que se tivermos maiores atrativos e preços acessíveis podemos atrair um maior número de turistas”, disse o presidente da Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC), Alexandre Dapper. Ele ainda salientou: “esta campanha traz benefício não só para o turista, mas também para os moradores, que podem aproveitar os descontos nas empresas que participam da campanha”.

Entre os objetivos do Verão em Canela, está divulgação do destino e fomentar a venda do comércio, hotelaria, atrativos turísticos e gastronomia com preços específicos. “Além disso, estamos desenvolvendo um trabalho intenso junto a Fundação Cultural de Canela, para que os artistas canelenses participem mostrando a sua arte”, disse Ângelo Sanches, secretário de Turismo de Canela.

A presidente da Associação Cultural de Canela, que foi empossada ontem, Glenda Viezzer, acreditou na ideia e apostou junto trazendo todos os aspectos culturais que a cidade oferece. Segundo ela, “somos muito ricos em cultura, por isso temos que a cada dia mostrar o que Canela tem de bom.

O Prefeito Constantino Orsolin, presente no lançamento, disse que “se faz necessário criar, inovar e acima de tudo acreditar”. E seguiu falando: “Canela é uma paixão natural, temos muitas belezas naturais, temos um povo acolhedor, temos tudo e podemos oferecer muito mais para nosso cidadão e nossos turistas. Projetos assim merecem o nosso aval”, finalizou.

Jaime de Oliveira, gerente geral do Laje de Pedra Hotel & Resort, foi o anfitrião da manhã e apontou que “esta união fortalece cada vez mais a cidade, em especial neste período de baixa sazonalidade”. Na oportunidade o Laje de Pedra ofereceu o mais que premiado café da manhã aos presentes.

As empresas ainda podem participar do Verão em Canela, basta entrar em contato com a ACIC, pelo e-mail: acicanela@acicanela.com.br

Esta campanha tem a realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela, (ACIC), apoio, da Secretaria de Turismo /Prefeitura de Canela, e Fundação Cultural de Canela. Execução através da Mercatus Comunicação, Eventos & Marketing Digital.

Patrocínio: Laje de Pedra Hotel & Resort e Parque da Ferradura
Apoio: Hotel Continental, Sicredi, Mundo a Vapor, Brocker

Por Rossi & Zorzanello

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here