O Restaurante Sharin começa o ano com uma deliciosa novidade: o Menu Sharin Experience. Durante os meses de janeiro e fevereiro os clientes terão a oportunidade de pedir o cardápio especial por 69,90 (por pessoa). O menu é composto por três etapas: entrada, prato principal e sobremesa. Na entrada o cliente pode escolher entre Salada de polvo com arroz negro e manga ou Ahi Poke de salmão com abacate e wasabi.

Como prato principal estão três opções: Byriani de pato: pato confitado com especiarias servidos com arroz basmati. Fusion Food: polvo, lula e camarão servidos com farinha de tapioca temperada com especiarias indianas ou Kaoh Pad:  lascas de frango e arroz jasmin cozidos dentro do abacaxi com molho nan plan.

Os clientes podem escolher entre as três opções de sobremesa: Pera em calda de açafrão com sorvete de creme e sabayon de vinho do Porto. Crepe de doce de leite com sorvete de creme ou Gulab Jamon e Kulfi de manga com pistache. O chef Alexandre Sharin fala que essa é uma forma de oferecer uma excelente gastronomia por um preço acessível. “São pratos perfeitos para o verão, porque são leves e saborosos”, completa.

Endereço: Rua Felipe Neri, 332 – Bairro Auxiliadora – Porto Alegre (RS)

Telefone para informações e reservas: (51) 3333-8596

Por Grohe Comunicação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here