Foto: Tea Shop/Divulgação

O protagonismo do chá Matcha vai ser evidenciado na nova campanha lançada pela Tea Shop. A marca de chás gourmet vai trabalhar as novidades até o dia 19 de novembro, e apresenta dois novos sabores: o Matcha Shake Chai e o Matcha Shake Gracia Blend. Além deles, a Tea Shop já oferece o Matcha nos sabores Abacaxi, Cereja, Caramelo, Manga, Morango com Baunilha e o mais puro, o Orgânico.

Conhecido como o chá mais antioxidante de todos, o Matcha, em especial o orgânico da Tea Shop, concentra em uma xícara o equivalente à mesma quantidade de antioxidantes de 10 xícaras de chá verde a granel de alta qualidade. Perfeito para quem deseja mais concentração e vitalidade, não é? Esse chá vem se popularizando no país e no mundo atrelado a um estilo de vida que prioriza cada vez mais o bem-estar e a saúde. A Tea Shop apresenta essas duas novidades:

– Matcha Shake Chai:
Chá Matcha com especiarias. Uma combinação que surpreenderá. Seus componentes nos proporcionam uma bebida saudável em dose dupla. Todos os benefícios do Matcha com um sabor que nos conduz a Índia, país de cultura milenar. Com este chá combinamos duas tendências da moda, o Matchá+, o Chai. O chá ideal para aqueles clientes mais dinâmicos que querem provar coisas novas, seguindo as últimas tendências.

– Matcha Shake Gracia Blend:
Chá Matcha aromatizado com a mescla estrela da casa Tea Shop. Com este Matcha de origem chinesa, a família Gracia Blend incorpora um novo e original membro. O chá perfeito para os fiéis seguidores do emblemático Gracia Blend, em uma mescla que surpreenderá por sua excepcional aromatização.

Tea Shop
Com mais de 27 anos de mercado, a Tea Shop, empresa de chás fundada em 1990 em Barcelona, na Espanha, contabiliza hoje mais de 70 lojas na Europa e no Brasil. A estimativa é de chegar no fim deste ano com 20 lojas no país. A empresa desembarcou em 2013 no país, em Porto Alegre, pelas mãos do empresário gaúcho, Michel Bitencourt.
A Tea Shop oferece 120 variedades de chás e infusões provenientes da Europa e da Ásia, além de vender acessórios exclusivos da própria marca. É a única marca internacional de chá presente no país seguindo os padrões europeus, desde a escolha in loco do produtor, como todo o processo manual e artesanal da produção.

Por True Conteúdo de Verdade



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here