Estrutura será inaugurada dia 28 de dezembro e terá duas “torneiras” para uso simultâneo de banhistas

Tradicional destino de verão dos gaúchos, Capão da Canoa ganha um chuveiro de praia inusitado nesta temporada. O Chuveiro Gigante Schin possui formato de chopeira e duas duchas que simulam torneiras e permitem o uso simultâneo por dois banhistas. A ação reforça o comprometimento de Schin em investir em ações democráticas e que tragam algum beneficio para seus consumidores.

O chuveirão funciona com botão de pressurização, para evitar desperdício, e está ligado à rede de distribuição de água do município. Além de gerar maior comodidade na hora de sair da praia para tirar a água salgada e a areia, também permitirá que moradores e turistas possam se refrescar nos dias quentes de verão. O chuveirão começa a funcionar no dia 28 dezembro, é gratuito e segue ativado por 60 dias.

A ação fortalece ainda mais a relação de Schin com o Rio Grande do Sul. A marca é a patrocinadora do Planeta Atlântida, o principal festival de música do Estado, e da Semana Farroupilha, um dos eventos mais importantes para os gaúchos e que celebra a história que marcou profundamente o povo rio grandense. A ação é realizada pela Voe Ideias.

Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Por All Press Comunicação Estratégica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here