A marca é mais uma vez a cervejaria patrocinadora do maior festival de música do sul do Brasil, realizado nos dias 03 e 04 de fevereiro.

A edição de 2017 do maior festival de música do sul do País, o Planeta Atlântida, contará com a presença e patrocínio de Schin pelo 12º ano consecutivo. A praia de Atlântida, localizada na orla do munícipio de Xangri-la, Rio Grande do Sul, se prepara para receber mais de 40 mil pessoas em cada um dos dois dias de evento, que será realizado em 03 e 04 de fevereiro.

O patrocínio ao Planeta, que sempre traz grandes nomes do cenário pop nacional e internacional e revelações das paradas de sucesso, já é uma tradição para a Schin, que tem em seu DNA a valorização dos momentos que são do jeito que o povo gosta, como mostram as últimas campanhas publicitárias da marca. A organização do evento oferecerá um line up diversificado ao público, serão três palcos com atrações como Jason Mraz, Emicida, Anitta, Karol Conká e Tiago Iorc.

“Assim como Schin, o Planeta é um festival democrático. São diferentes estilos musicais que vão do sertenejo a música eletrônica, garantindo diversão para todos os gostos. Este é um momento esperado para a marca, são 12 anos participando desta grande festa, estamos preparando novidades para oferecer bons momenos aos nossos consimudores e público do evento”, afirma Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.

Entre as novidades que Schin  está preparando para o Festival está o lançamento de uma edição limitada. A arte da nova lata, idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made, reforça a parceria de longa data através da junção dos elementos que simbolizam as duas marcas. Além do joinha, ícone de Schin, e seu posicionamento “Do jeito que o povo gosta”, a criação trás também o conceito de comunicação que o Planeta adotou nesta edição com a hashtag #só quem vai sabe. A embalagem especial estará disponível aos consumidores durante todo o mês de janeiro e fevereiro, apenas na versão 473 ml.

A relação de Schin com o Rio Grande do Sul vai além dos 12 anos deste patrocínio. A marca, que tem como uma das suas principais características valorizar os eventos culturais que são importantes para as regiões em que está presente, apoia a tradicional Semana Farroupilha há 9 anos. Além disso, a cerveja é fabricada localmente, por gaúchos, em uma fábrica situada em Igrejinha, município da  mesorregião metropolitana de Porto Alegre, e sua receita atual foi concebida pelo mestre cervejeiro Ruben Froemming, nascido em Vale Verde, cidade da mesma região do estado gaúcho e até hoje o guardão responsável pela excelencia e qualidade do produto.

Por AllPress Comunicação Estratégica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here