Ingressos para o evento em Bento Gonçalves já estão sendo vendidos.

O 13 de setembro será movimentado na Salton. Localizada no Distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves, a vinícola sediará uma etapa do Gastronômade Brasil 2015, com as presenças dos chefs Carol Albuquerque e Willem Vandeven, que irão preparar um banquete a céu aberto com harmonização exclusiva dos produtos Salton.

O festival gastronômico itinerante pode ser definido como um “restaurante sem paredes” e já realizou 38 edições em nove Estados brasileiros e também no Uruguai e Canadá.

De acordo com Daniel Salton, presidente da vinícola gaúcha, sediar este projeto de âmbito nacional é uma forma de valorização dos vinhos e espumantes produzidos no Rio Grande do Sul. “Recebermos este evento é, ao mesmo tempo, o reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos e uma oportunidade de apresentarmos aos participantes o que de melhor sabemos fazer, buscando sempre oferecer boas experiências aos nossos clientes”, avalia.

O Gastronômade dá a cada chef convidado a missão de selecionar produtores locais criando menus abastecidos de alimentos de altíssima qualidade, produzidos em cada região, com o cuidado que apenas pequenos produtores podem ter. No dia 13 de setembro, o coquetel será realizado ao ar livre e o almoço, na  Cave das Bordalesas, um local diferenciado na vinícola.

Os ingressos, que incluem todas as bebidas com serviço, começaram a ser vendidos em três lotes no site www.gastronomadebrasil.com.

Serviço:
Gastronômade Brasil – Etapa Rio Grande do Sul
Data: 13 de setembro de 2015 – 13h
Local: Vinícola Salton
End.: Rua Mário Salton, 300 – Distrito de Tuiuty – Bento Gonçalves
Chef: Carol Albuquerque & Willem Vandeven
Harmonização exclusiva: Vinícola Salton

Por BH Comunicação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here