Luxo: Restaurante Primrose foi escolhido para participarde projeto do governo Francês
Único representante do Rio Grande do Sul, charmoso restaurante está entre os 87 selecionados do Brasil para celebrar a gastronomia francesa em menu especial preparado para o dia 21 de março

O mês de março ainda reservas muitas atrações na programação do Saint Andrews, em Gramado (RS). O restaurante do hotel, o Primrose, está entre os 87 estabelecimentos brasileiros selecionados para participar doprojeto Goût de France, festival gastronômico que acontece pelo segundo ano consecutivo em parceria com o governo francês, no Brasil representado pelo Consulado Geralda França em São Paulo.

Criado para celebrar a excelência da gastronomia francesa, o festival nomeou, este ano, 2.000 chefs de cozinha dos cinco continentes, sendo que no Brasil o Primrose é o único restaurante do Rio Grande do Sul a ser selecionado pela organização. O chef André Soares será o responsável pelo cardápio temático, que estará à disposição para o jantar do dia 21 de março,próxima segunda-feira, a partir das 19h (mediante reserva antecipada).

As receitas, inspiradas no savoir-faire francês,serão servidas em uma sequência incluindo aperitivos e canapés, entrada, pratos principais, queijos diversos, sobremesas e vinhos e champagnes franceses.

Informações e reservas: reservas@saintandrews.com.bre (54) 3295-7700.

Por GJP Hotels e Resorts



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here