Evento que tem a canela como destaque das receitas será realizado de 04 a 14 de agosto

A Temporada de Inverno já chegou na Serra Gaúcha, deixando as cidades ainda mais lindas e convidativas para quem busca dias de frio, lazer e aconchego. Porém um dos maiores motivos para os visitantes escolherem este destino é a variada gastronomia. E em Canela, um roteiro saboroso reúne alguns dos melhores restaurantes da cidade em torno de receitas que levam em seu preparo o condimento que dá nome ao município: é o Sabores de Canela.

Mas não se engane, não pense que apenas sobremesas estarão em destaque. Pratos salgados também se integram aos cardápios criados com exclusividade para o Sabores de Canela. Afinal, o melhor da gastronomia de Canela estará envolvido no projeto. E os participantes já estão em processo de escolha dos pratos que farão parte do evento. Em breve serão divulgados os restaurantes, hotéis e pousadas que se integraram ao projeto e suas receitas.

A ideia de juntar a gastronomia com a especiaria que está presente na história da cidade vem sendo um sucesso desde a primeira edição. E agora o evento, que chega a sua sétima edição, será realizado de 04 a 14 de agosto, numa promoção da Associação Comercial e Industrial de Canela/Fundo de Turismo com apoio da Prefeitura Municipal.

Fonte: EstratégiaCom



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here