Em breve as luzes e as cores irão tomar conta do Restaurante Sharin. Já confirmado no calendário do restaurante, o Diwali: Festival das Luzes, ocorre de 29 de outubro a 5 de novembro deste ano. O restaurante realiza durante às noites, apresentação de danças clássicas indianas com a bailarina Amelize Mattos, tatuagem de henna, oferece um banquete especial, além de uma decoração em homenagem ao Diwali.

Entre os pratos servidos durante o festival estão o Tandoori Duck (magret de pato assado no forno tandoor com creme de curry vermelho), Chicken Handi (cubos de frango com creme de castanha e leite de coco) e o Sabzi Malai Kotm (bolinho de vegetais). “Para nós que trabalhamos com a gastronomia e a cultura indiana os dias do Diwali são muito importantes e esperados”, explica o chef Alexandre Sharin.

Nesta edição o Restaurante promove também, no dia 1º de novembro, terça-feira, às 11h o “Pitadas Indianas com Chef Alexandre Sharin”. O evento aborda as várias faces da gastronomia indiana e em seguida será servido um buffet vegetariano. “A cada ano o evento cresce e nós mudamos e ampliamos a programação”, destaca o chef.

O que é o Diwali?
O Diwali é uma festa celebrada por indianos de todo o mundo. O evento comemora a vitória das forças do Bem sobre o Mal, da luz sobre as trevas, e do conhecimento sobre a ignorância. Os religiosos acendem pequenas lâmpadas (diyas), vestem roupas novas, comem doces e soltam fogos de artifício.

Endereço: rua Felipe Neri, 332
Valor do banquete: R$79,90 por pessoa
Informações e reservas: 51 3333-8695
O jantar pode ser comprado pelo site: restaurantesharin.com.br



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here