Comemoração: Rodrigo Michel, maître do Saint Andrews, ao lado de Umberto Beltramea, gerente geral do hotel, exibem o certificado de excelência Wine Spectator

Somente 88 restaurantes em todo o mundo levaram o Prêmio Excelência 2016 da Wine Spectator, prestigiada publicação norte-americana especializada em vinhos

O Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS), acaba de acumular mais um título na lista de prêmios internacionais, desta vez para o restaurante Primrose, que acaba de ser eleito pela Wine Spectator – revista norte-americana especializada em vinhos – um dos restaurantes com a melhor carta de vinhos do mundo.

No total, apenas 88 estabelecimentos em todo o mundo receberam o Best of Award of Excellence 2016 da Wine Spectator, que serão publicados em um guia especial com circulação nesta que é a maior publicação do tema. Para atender os clientes que apreciam os melhores vinhos, o Saint Andrews dispõe de uma adega climatizada com 239 rótulos de vinhos e capacidade para mais de 1,2 mil garrafas.

Tudo estrategicamente construído para guardar adequadamente preciosidades como o Château Mouton Rothschild, o Charmes-Chambertin Grand Cru 2006, diversas safras do clássico Brunello Di Montalcino, o especialíssimo Trebbiano Valentini d’Abruzzo, com garrafas em edições limitadas, entre outras raridades do universo dos vinhos.

Único hotel de montanha no Brasil com a chancela Relais & Châteaux, entidade que reúne os melhores hotéis e restaurantes do planeta, o Saint Andrews já detém outros grandes prêmios do setor, como o tetracampeonato no World Travel Awards, uma espécie de Oscar do turismo mundial.

O Primrose funciona todos os dias para almoço e jantar, tanto para hóspedes como para visitantes (mediante reserva antecipada). Com cozinha majoritariamente franco-italiana, o restaurante costuma sediar diversos festivais harmonizados ao longo do ano, sempre  comandados pelo chef André Soares. A relação completa de todos os restaurantes classificados na premiação pode ser verificada no site www.winespectator.com. Mais informações sobre o hotel em www.saintandrews.com.br  ou (54) 3295-7700.

Sobre o Hotel Saint Andrews

O Hotel Saint Andrews Gramado é o primeiro exclusive house do Brasil e membro do Relais & Châteaux, associação que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo. Com apenas 11 suítes e capacidade para 22 hóspedes privilegiados, o Saint Andrews tem uma vista deslumbrante para o Vale dos Quilombos, em Gramado, na Serra Gaúcha (RS).  O hotel, que faz parte da rede GJP Hotels & Resorts, dispõe de serviços exclusivos para quem busca experiências únicas, como mordomos 24 horas, café da manhã com horário livre, chá da tarde, serviço de traslado do aeroporto de Porto Alegre/Gramado ou Caxias do Sul/Gramado com chauffeur privativo em carro do hotel ou helicóptero (opcional).

Por

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here