A cidade de Porto Alegre já conta com três unidades do Ragazzo. A Rede se destaca como uma opção diferenciada para quem aprecia a culinária italiana com uma dose extra de sabor, variedade, qualidade, atendimento, praticidade e, acima de tudo, preços acessíveis.

O restaurante traz uma leitura mais moderna às receitas italianas e novas possibilidades de pratos. O cardápio conta com mais de 100 opções, incluindo saladas, massas, grelhados, salgados, doces e bebidas. Entre os produtos estão as clássicas massas (fetuccine, nhoque, nhoque recheado de frango com espinafre, nhoque recheado de queijo, canelone e lasanha de presunto e mussarela, espaguete e ravióli de carne e de mussarela), a coxinha de frango com Cremily (carro-chefe da marca) e os tradicionais Ragazzones (portuguesa, marguerita, escarola com aliche, frango com Cremily e calabresa).

O Ragazzo ainda oferece várias opções de combinados, como o Vicenza, com Nhoque ao sugo, suco ou refrigerante de 300 ml e sobremesa (Torta de Limão, Taça Due, Mousse de Chocolate ou Pudim de Leite Condensado à escolha), por R$ 17,90. Todos os alimentos são produzidos em linhas próprias. As centrais industriais garantem controle de qualidade, padronização e fornecimento dos produtos para os restaurantes em todo País.

Para oferecer atendimento diferenciado e padronizado, as três lojas Ragazzo, em Porto Alegre, abriram mais de 180 vagas para os cargos de chefe de cozinha, gerente, cumim, secretária financeira, supervisor e garçom. A arquitetura dos restaurantes propicia um ambiente aconchegante e com decoração moderna. Todas as unidades funcionam diariamente, das 11h às 23h, e contam com salão e estacionamento, além das facilidades dos canais viagem, drive-thru e delivery.

Por Fatto Comunicação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here