(Foto: Carlos Reinis/Band)

Nesta terça-feira (11), às 22h30, Rafael Gomes e Willian Peters se enfrentam na grande final da terceira temporada do MasterChef Profissionais

No acirrado duelo final, os dois cozinheiros deverão fazer um menu degustação completo para impressionar o trio de jurados mais temido da televisão brasileira. Eles terão de preparar duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas. O melhor menu vai definir o próximo MasterChef Profissional do Brasil.

O grande vencedor será anunciado ao vivo e ganhará o cobiçado troféu do talent show, além de R$ 200 mil com o apoio da Caixa. A Tramontina também vai equipar a cozinha do vencedor com uma cuba completa, coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletroportáteis Tramontina by Breville. Os dois finalistas também serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour.

Nesta terça-feira (11), às 22h30, Rafael Gomes e Willian Peters se enfrentam na grande final da terceira temporada do MasterChef Profissionais.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here