Prêmio Revista Sabores do Sul 2020: conheça os vencedores

Enfim, 2020 vai terminando e ontem a noite, 21 de dezembro, tivemos o evento mais esperado do ano pela gastronomia gaúcha. Nossa 13ª edição do Prêmio Revista Sabores do Sul veio diferente em 2020, seguindo o fluxo das mudanças a que todos estivemos expostos.

léo ribeiro e sabina fuhr
Léo Ribeiro e Sabina Fuhr conduziram a apresentação do Prêmio Revista Sabores do Sul 2020.

A divulgação dos vencedores aconteceu em live direto do Estúdio 44 Office, em Novo Hamburgo, e transmitida pelo YouTube da Revista Sabores do Sul onde o vídeo continua disponível.  O evento promovido pela Revista Sabores do Sul teve a condução da editora Sabina Fuhr e do apresentador Léo Ribeiro.

live prêmio sabores do sul
A divulgação dos vencedores aconteceu em live direto do Estúdio 44 Office, em Novo Hamburgo.

Na noite foram homenageados 133 profissionais, estabelecimentos e serviços da gastronomia de 19 cidades do Estado. São elas: Bento Gonçalves, Campo Bom, Sapiranga, Canela, Canoas, Capão da Canoa, Torres, Caxias do Sul, Estância Velha, Esteio, Gramado, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Portão, Porto Alegre, Rio Grande, São Leopoldo, Taquara e Tramandaí.

Conheça os vencedores do PRÊMIO REVISTA SABORES DO SUL 2020 em PORTO ALEGRE

A proposta do ano foi seguir a tendência do distanciamento. Nada de festa, nada de abraço. O que não significa que não poderia haver comemoração, e brinde. Durante a apresentação alguns vencedores enviaram vídeos de agradecimento e comemorando a conquista do Prêmio.

Conheça os vencedores do PRÊMIO REVISTA SABORES DO SUL 2020 EM MAIS CIDADES

A votação dos melhores aconteceu em dois momentos, no primeiro, entre os dias 25 de agosto a 12 de setembro, os leitores apontaram livremente os seus prediletos. A etapa final foi entre 13 e 28 de outubro, e nela os cinco mais votados de cada categoria disputaram entre si o prêmio de melhor do ano. Cerca de 106 mil votos foram computados.

Leia a EDIÇÃO ESPECIAL do PREMIO REVISTA SABORES DO SUL 2020
live premio revista sabores do sul 2020
Sabina Fuhr, editora da Revista Sabores do Sul

Sabina lembra que o prêmio que elege os melhores da gastronomia não tem o formato de excluir pela competição, mas de destacar os que se sobressaem. Ela destaca ainda que o prêmio deste ano é um alento aos empresários e profissionais do setor gastronômico, que com esforço além do normal, conseguiram se manter no mercado e se destacar nesse ano tão difícil.

Você pode assistir agora a Live de divulgação dos premiados:

Confira a lista geral do Prêmio Revista Sabores do Sul 2020

Já segue o nosso Instagram? Então clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here