Com o Passaporte Gastronômico come-se as delícias produzidas em Gramado, com preços superacessíveis

O Passaporte Gastronômico, que oferece descontos nos restaurantes Galeto Mamma Mia, El Fuego e Mamma Pasta, todos do Grupo JPLP, tem uma nova edição, válida até o próximo dia 31 de maio.

Todas as lojas da Caracol Chocolates de Canela e Gramado, que também fazem parte do grupo JPLP, disponibilizam o Passaporte, basta entrar e solicitar. São liberados no máximo três por pessoa. Um passaporte garante o desconto para todas as pessoas que sentarem-se à mesma mesa.

No jantar do Galeto Mamma Mia, o desconto é de 50%, com a qualidade da mesa farta que é tradicional da casa; o romântico e imperdível fondue do El Fuego, no jantar, também conta com 50% de desconto; e, no Mamma Pasta, o desconto é de 30% em todas as massas, que constam na página “pastas” do cardápio e mais focaccias, sopas e fondue de chocolate. As bebidas não estão inclusas na promoção.

“A ideia inicial do projeto foi dar acesso às pessoas da comunidade as delícias gastronômicas que produzimos em Gramado. A aceitação foi tão boa que ao final de cada período o público já inicia as reivindicações pela nova edição do Passaporte”, afirma o gerente de marketing do Grupo JPLP, Rafael Sager.

Por Estratégia Comunicação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here