A Nutritécnica, criada para promover a saúde com foco na alimentação balanceada, completou 25 anos no mês de agosto. A empresa, fundada pela nutricionista Marlise Potrick Stefani e sediada em São Leopoldo (RS), surgiu em 1990 focada em consultoria nutricional para empresas, com criação de cardápios, palestras e acompanhamento em nutrição para trabalhadores.

Na carteira de clientes da Nutritécnica estão empresas como Midea Springer, Petrobras, entre outras. Marlise calcula que nesses 25 anos de empreendimento, aproximadamente 10.000 mil funcionários já foram impactados pelas campanhas e orientações sobre a importância de se alimentar de forma saudável e equilibrada. Já na linha de Gastronomia e Hotelaria elencam clientes como Hotel Villa Bella, Gramado Hotel, Continental Business Hotel, Hotéis Everest, GJP Hotéis em unidades em diversas regiões do Brasil.

Negócios diversificados
Nascida com a proposta de prestar consultoria para empresas, a Nutritécnica ampliou seus serviços ainda nos anos 90 com atuação no atendimento em nutrição clínica. Nessa área estão contempladas crianças e adultos, e especialidades como a esportiva e geriatria. Na clínica trabalham nutricionistas, médicos, fisioterapeutas e massoterapeutas. Em 2002 a empresa abriu um restaurante com cardápio baseado em alimentação equilibrada para o almoço de segunda a sábado e ainda a indústria de refeições e lanches saudáveis congelados.

Evento
No último dia 7 de agosto, Marlise reuniu a equipe – que conta com seus filhos também nutricionistas, Giuseppe e Giovanna – fornecedores, parceiros, pacientes, clientes e amigos para comemorar os 25 anos da Nutritécnica com jantar e noite de homenagens. O evento foi realizado na Sede de Eventos do Buffet Beto Pilatti, em São Leopoldo.

Por DUE Assessoria



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here