São poucos os que conseguem resistir a um doce depois do almoço. Por outro lado, é cada vez mais frequente encontrar alguém na luta contra a balança e à procura de perder alguns quilinhos. Pensando nisso, a Neugebauer amplia seu portfólio e traz ao mercado o Minis, o chocolate monodose da marca. O novo formato é uma tendência mundial de consumo para quem busca uma dieta balanceada e o controle da ingestão de calorias, mas não abre mão do prazer de saborear um chocolate de qualidade, nem que seja em uma só mordida.

O lançamento chega ao mercado a partir do dia 20 de março em embalagens com 20 unidades de 8,5g cada. O produto tem três versões de sabores: Mix, 40% Cacau e Ao Leite. O Minis Mix vem com sabores variados de Laranja, Menta, Ao Leite, 40% Cacau e Branco. Os chocolates com laranja e menta são novidades exclusivas que serão encontradas somente no formato mini. Já as opções Minis 40% Cacau e Minis Ao Leite trazem todas as unidades da caixa no mesmo sabor.

Segundo o presidente da Vonpar, detentora da marca Neugebauer, Ricardo Vontobel, destaca que o lançamento foi resultado de um estudo de tendências de consumo. “As pessoas estão cuidando cada vez mais da saúde e da forma física. Mas, ao mesmo tempo, não querem deixar de fazer o que lhes dá prazer. A intenção do produto é ajudar as pessoas a consumirem um chocolate de muita qualidade numa porção fácil de controlar e evitar o exagero”, afirma. O Neugebauer Minis pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Sudeste e Sul do País e também na recém inaugurada loja exclusiva da marca no Viva Open Mall, em Porto Alegre.

Neugebauer-Minis

Por Martha Becker Comunicação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here