As chefs Cristiane Skrings e Isadora de Conto. (Foto: Patrícia Astudilla)

Naked Experience, novo conceito de gastronomia itinerante traz culinária saudável e prática em diferentes opções e espaços

Depois de uma temporada de verão de casa cheia na Praia do Rosa, as sócias Cristiane Skrings e Isadora de Conto trazem a gastronomia e conceito da Naked para todos os lugares. Com o projeto Naked Experience, a dupla aposta na liberdade física dos empreendimentos gastronômicos e lança uma série de serviços alinhados à sua crença de uma comida limpa, justa e orgânica.

Entre as novidades estão os cursos de bowls, de brunchs saudáveis e de doces funcionais, todos pensados para ensinar uma culinária prática e cheia de sabor, focando na escolha de alimentos não processados e orgânicos. Além dos cursos, a dupla promove eventos itinerantes, sociais e corporativos focados em gastronomia saudável, jantares harmonizados, consultoria de gastronomia e drinks, eventos personalizados (Personal Chef), catering de mesas saudáveis para eventos e o Help Chef, onde a Chef Cris vai até a casa do cliente e desenvolve um cardápio para crianças e famílias, além de fazer a organização e compras da feira e supermercado, ensinando as melhores escolhas nutricionais.

Formato itinerante

O formato itinerante que a Naked Experience explora, possibilita que elas ofereçam esse leque de serviços em qualquer lugar, cruzando fronteiras de cidades e estados. Totalmente desprendida de ambiente físico e livre dos rótulos dos tradicionais restaurantes, a Naked Experience pretende, mais do que comida de verdade, trazer um pouco daquilo que a marca acredita: uma experiência inclusiva, livre e sazonal.

Mais sobre a Naked

Cristiane Skrings e Isadora de Conto são as sócias por trás da Naked. Depois de 10 anos trabalhando em restaurantes renomados, a Chef Cris caracteriza sua cozinha como de essência e instinto. A busca por uma gastronomia mais conectada com a valorização dos ingredientes pelo seu real sabor, sem produtos industrializados e preparações prontas fez com que ela, em sintonia com a sócia Isadora, criassem o próprio negócio. Mais do que um conceito de gastronomia, a Naked é uma experiência itinerante.

Isadora traz a larga experiência profissional em administração de restaurantes com a paixão pelo mundo dos vinhos e drinks para agregar com uma carta de drinks autorais e clássicos.

Depois do sucesso de uma unidade de verão na Praia do Rosa, em Santa Catarina, a Naked Eat Drink Share encerrou os trabalhos no litoral para estar em diferentes lugares. O projeto Naked Experience é livre de rótulos e desapega do tradicional formato de restaurantes para atender os apreciadores de uma boa comida em qualquer espaço, sem limitações físicas. A Naked Experience é uma nova imersão em culinária interligando saúde e comida de verdade com o contato direto entre quem faz e quem degusta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here