Veículo terá atrações gratuitas a partir do dia 1º de outubro, antes do início oficial do evento (Fotos: Ambev/Divulgação)

A Oktoberfest de Santa Cruz do Sul contará com um aquecimento especial em 2017, quando o evento chega a sua 33ª edição: um museu da cerveja e shows gratuitos no palco da Carreta Brahma. O veículo da cervejaria ficará estacionado em frente ao parque do evento antes de seu início, com atrações musicais para que o público possa entrar no clima da festa.

A carreta servirá de palco para os artistas, que ainda são uma surpresa, pela primeira vez no dia 1º de outubro, das 19h às 23h, na frente do parque da Oktoberfest. Já durante o evento, que será realizado de 4 a 15 de outubro, o veículo da Brahma ficará dentro do parque, com ainda mais atividades abertas ao público. As atrações serão realizadas nos dias 6, 7, 11, 12, 13 e 14 de outubro.

Carreta que estará em Santa Cruz do Sul já esteve em Barretos (SP)

Além dos shows, a carreta oferecerá experiências gastronômicas aos visitantes, que serão combinadas com Chopp Brahma, Brahma Extra e outras cervejas da marca. O veículo terá ainda um museu que conta a história da cerveja e da Brahma, que completa 130 anos no próximo ano. A exposição mostrará itens históricos e contará como a marca trouxe para os consumidores diferentes estilos de cerveja, além de como é feita a escolha dos ingredientes e o processo de produção.

“Queremos que as pessoas já comecem a curtir o clima da Oktoberfest, e nada melhor do que fazer isso com a saborosa Brahma”, explica João Lucas, gerente de Marketing Regional Sul da Ambev.

SERVIÇO
Carreta Brahma na Oktoberfest
Atrações: museu da cerveja, shows gratuitos e experiências gastronômicas
Datas: 1ª, 6, 7, 11, 12, 13 e 14 de outubro
Local: Parque da Oktoberfest, Rua Galvão Costa, 755, Bairro Centro, Santa Cruz do Sul

Por Moglia Comunicação Empresarial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here