A redação da Revista Sabores do Sul foi presenteada com as maravilhas da Maria Bolachinha. A doceria se diferencia pela fabricação de doces de raiz e outros mais arrojados, todos de forma artesanal, priorizando ingredientes sem conservantes. Nós ganhamos a Caixa de Surpresas, um “menu degustação” das minitentações da Maria Bolachinha, que é boa opção para os indecisos e para anfitriões e cerimonialistas que precisam experimentar os docinhos para seus eventos.

Docinhos gourmets
Docinhos gourmets  (Foto: Sabina Fuhr)

Recebemos também o potinho de minibrownies que é uma das opções de petits fours para cafeterias e Mesas de Chá e Café. E os minibrownies embalados são possibilidades, ao lado do alfajor e outros doces, para venda de balcão em minimercados, bares e cafés. São tantas tenções que é impossível não afirmar que a Maria Bolachinha é uma deliciaria ao pé da letra.

As delícias que recebemos na redação da revista (Foto;Igor Amaral)
As delícias que recebemos na redação da revista (Foto;Igor Amaral)

Sobre a Maria Bolachinha
A Maria Bolachinha é uma deliciaria exclusiva, especializada na elaboração de doces artesanais e de raiz, alfajores, brownies, entre outras iguarias, e também em eventos personalizados. Sem utilizar corantes ou pasta americana, a empresa prioriza o uso de vinhos tranquilos e espumantes, licores e caldas artesanais. O diferencial da Maria Bolachinha são os sabores arrojados e os doces Premium e de raiz.  O trabalho é fruto da dedicação e criatividade da jornalista Biba Retamozo, que largou a imprensa e se dedicou ao mundo da cozinha. Atuando desde 2009, a doceria oferece uma gama enorme de variedades, que vão desde tradicionais doces de leite e ambrosias até o brigadeiro gourmet.

A Maria Bolachinha oferece diversos tipos de doces para todas a ocasiões (Crédito: Divulgação)
A Maria Bolachinha oferece diversos tipos de doces para todas a ocasiões (Crédito: Divulgação)

Conheça mais a Maria Bolachinha:
mariabolachinha.com.br
facebook.com/mariabolachinha
Telefone: (51) 9762-7640

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here