A vinícola argentina apresenta ao País três rótulos elaborados para paladares diversos.

A Nieto Senetiner, vinícola tradicional da Argentina, lançou recentemente no Brasil a linha de vinhos Benjamin Select. São três rótulos elaborados com as uvas mais consumidas aqui em nosso País, Cabernet Sauvignon e Malbec, que complementam o portfólio atual composto pelos vinhos da Benjamin, o argentino mais consumido por aqui, e a linha Emilia. A Benjamin Select traz vinhos elaborados com uvas selecionadas em microclimas excepcionais de Mendoza. Os rótulos receberam atenção especial e certamente irão encantar paladares diversos. Os vinhos da Nieto Senetiner são trazidos ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

A linha Benjamin Select é elaborada com uvas selecionadas no Vale da pré-Cordilheira dos Andes, o que significa que a matéria-prima possui qualidade notável. Os vinhos são desenvolvidos pelos enólogos com a intenção de manterem um estilo tradicional e equilibrado. Para isso, todos estagiam em barricas de carvalho francês entre 3 e 6 meses. O resultado é uma excelente expressão de frutas frescas e flores em vinhos que oferecem ótima harmonização com diferentes pratos.

Os três rótulos

O Benjamin Select Malbec é um tinto profundo que apresenta notas de frutas vermelhas e ameixa. Excelente para acompanhar carnes vermelhas e massas recheadas.

Benjamin Select Brasil Malbec

O Benjamin Select Cabernet Sauvignon apresenta cor intensa típica e aromas de pimentas brancas e pretas. Além da clássica combinação com carnes vermelhas, acompanha bem massas com molhos fortes e queijos curados.

Benjamin Select Brasil Cabernet

Já o Benjamin Select Blend (um corte das uvas Malbec, Merlot e Bonarda) é harmonioso e combina aromas de pimentas brancas e pretas com notas de frutas vermelhas. Ideal para acompanhar carne de porco, aves, peixes de rio e cogumelos. A venda nos melhores supermercados e delicatessens do Brasil.

Benjamin Select Blend

Sobre a Nieto Senetiner

A vinícola fundada por imigrantes italianos em 1888 passou por uma significativa transformação em 1969, quando foi adquirida pelas famílias Nieto e Senetiner. Desde então, tornou-se uma das principais referências da Argentina e conquistou grande prestígio internacional. A Nieto Senetiner combina com perfeição tradição e inovação, usando equipamentos de última geração e técnicas modernas de vinificação, traduzindo desta forma em seus vinhos a força do terroir de Mendoza. Um dos grandes segredos é a forma como cultiva as videiras, dando-lhes todas as condições para que produzam frutos de altíssima qualidade, base indispensável para a produção de vinhos de muita personalidade.

Importadora Porto a Porto
portoaporto.com.br
facebook.com/portoaporto
instagram.com/portoaporto
@portoaporto

Por ls8 Consultoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here