Foto: Morgana de Sá

Cozinhar está se tornando um dos hobbys preferidos dos brasileiros. Seja entre amigos, em um jantar romântico ou para comemorar um momento especial, é gostoso reunir pessoas queridas em torno de sabores e perfumes dos temperos para relaxar, confraternizar e se divertir. E os detalhes fazem toda a diferença: uma mesa bem arrumada, uma boa trilha sonora, bebidas que harmonizam com os pratos e, de preferência, nada de odores desagradáveis nas mãos.

Para essa difícil tarefa de manter as mãos limpas e perfumadas, o Lifar criou o Sabonete Gourmet Vivaz. Ele foi especialmente formulado para auxiliar na retirada de odores de alimentos que, quando cortados ou amassados, possuem enzimas que oxidam e se convertem em enxofre, como o alho e a cebola. Formulado com pH balanceado, o Sabonete Gourmet Vivaz não agride a pele e possui fragrância cítrica de capim-limão e limão siciliano que traz a sensação de refrescância e limpeza. Ah, o Sabonete Gourmet Vivaz tem uma embalagem moderna que embeleza a cozinha.

O Sabonete Gourmet Vivaz foi desenvolvido pelo Lifar, laboratório referência no desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos que faz parte do Grupo Dimed. Além de medicamentos e cosméticos com marcas Lifar e Vivaz, o laboratório produz chás com marca Sanitas, e atende terceirização de marca própria, como por exemplo os cosméticos para a marca Panvel. Para saber mais, acesse o site www.lifar.com.br.

Conheça o produto
Sabonete Gourmet Vivaz – Desenvolvido para a utilização pós manipulação de alimentos com odor intenso e elaborado com fregância herbal cítrica de capim-limão e limão siciliano. Sua fórmula com pH balanceado higieniza delicadamente sem agredir a pele. Embalagem de 470ml. Preço R$ 18,50.

Onde encontrar
O Sabonete Gourmet Vivaz está disponível nas lojas da rede Panvel e na loja online www.panvel.com, com entrega em todo o país.

Lojistas ou distribuidores interessados podem entrar em contato pelo telefone (051) 3326.4700.

Por Moglia Comunicação Empresarial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here