(Foto: Rodrigo Alencastro)

Os fãs de blues e de cerveja artesanal já têm um programa certo para este sábado, 2 de maio. O lançamento da cerveja do músico Solon Fishbone será a partir das 15 horas, na Cervejaria Farol. A festa será no espaço aberto da cervejaria e contará com degustação da bebida e shows da banda Instrumental Best Dream e de Solon. Os ingressos custam R$ 25,00.

A bebida é resultado da parceria do cervejeiro Antonio Lysiak, músico Solon Fishbone e de Mateus Silva (Cervejaria Farol). A IPA Blues tem tiragem inicial de mil litros e será comercializada em garrafas de 500ml e barris para distribuição em torneiras.

ipa_copo
IPA Blues provada pela Sabores do Sul! (Foto: Élen Guimarães)

O produto tem amargor de 60 IBU e foi produzido por meio de dry hopping – técnica em que se adiciona o lúpulo na fase de fermentação ou maturação para incrementar o aroma da cerveja sem aumentar seu amargor. Com personalidade forte e marcante, a IPA Blues by Solon Fishbone é uma bebida com leve toque cítrico e um final com o amargor característico (nós provamos e aprovamos! Clique aqui para ver o Caçador de Sabores na Cervejaria Farol).

No rótulo, é possível encontrar um QR Code que dá acesso a um site com conteúdo sobre a cerveja além de permitir o download ou streaming da música IPA Blues composta por Fishbone. Solon é um dos pioneiros guitarristas brasileiros de blues. Iniciou na carreira em 1984 e já atuou ao lado de músicos como Eddie C.Campbell, James Wheeler, Billy Branch, John Primer, Phil Guy e Hubert Sumlin. O artista possui cinco discos lançados, sendo o mais recente deles, “Fishtones” de 2011.

(Foto: Rodrigo Alencastro)
(Foto: Rodrigo Alencastro)

Lançamento IPA Blues by Solon Fishbone

02 de maio, a partir das 15h
Cervejaria Farol – Rua Severino Inocencio Zini 150 Canela RS
Ingressos a R$25,00 com degustação + copo de 300mil da cerveja + shows Instrumental Best Dream e Solon Fishbone
Informações: (54) 3282 7007

*Para conhecer mais o trabalho do artista, acesse www.solonfishbone.com.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here