Depois de cair na graça do público porto-alegrense em poucos meses, o Kaichili Mexican Kitchen – empreendimento de um grupo de sócios estrangeiros na capital gaúcha – irá lançar uma operação de verão na praia de Atlântida.

O empreendimento, que tem assinatura do arquiteto uruguaio Alfonso Gallinal Ferrari, está sendo construído especialmente para o verão e terá 40 metros quadrados de área coberta, além do espaço externo com mesas e cadeiras. Para Alfonso, o mais importante nesta obra é a interação que foi planejada com a natureza. A casa fica ao lado de um lago e aproveita os espaços verdes do entorno. O Kaichili de verão fica no complexo Las Ramblas, na Avenida Central de Atlântida.

A loja do litoral inicia a operação no dia 3 de janeiro e fica aberta até o carnaval. O sistema é o mesmo da capital: o cliente escolhe os ingredientes e monta a refeição como quiser, para consumo no local ou para levar. São opções de burritos, tacos, bowls e saladas feitos na hora com insumos frescos e saborosos. O funcionamento no litoral será de terça a domingo, a partir das 17 horas.

Por Famintas Comunicação em Gastronomia

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here