O jazz dá o tom da terceira edição do Sarau Arte & Vinho, que acontece no dia 24 de novembro no Sheraton Porto Alegre. No evento, que une o que há de melhor na música e na gastronomia, Cagê Lisboa apresenta um delicioso bate-papo sobre a história do jazz e o espaço que o gênero musical conquista na Capital com Paulo Moreira, radialista especializado no estilo e o pianista e arranjador Michael Dorfman, criador do projeto Jazz Puro.

O animado encontro será seguido por um jantar com cardápio especialmente criado pelo chef Mauro Sousa, que buscou inspiração na culinária créole de New Orleans para os pratos. O menu apresenta como entrada flores de cebola ao molho picante, e traz como prato principal frango etouffee com purê de batatas ao jalapeño, servido com molho escuro com especiarias, típico da culinária cajun. O jantar será harmonizado com vinhos selecionados pelo sommelier Fabiano Pereira.

Sobre os convidados:
Com 33 anos de carreira, o radialista Paulo Moreira produz e apresenta o programa Sessão Jazz, na 107,7 FM Cultura, além de comandar cursos sobre história do jazz e do rock. Já Michel Dorfman, músico duas vezes ganhador do prêmio Açorianos, já trabalhou com artistas como Frank Solari, Renato Borguetti e Nelson Coelho de Castro.

Michael-Dorfman-jazz-sheraton-poa
Michel Dormann. (Foto: Claudio Etges)

Arte e Vinho
O projeto Sarau Arte & Vinho traz a harmonização entre o vinho, a gastronomia e diferentes manifestações artísticas e culturais, com o objetivo de compartilhar histórias e apresentar novas possibilidades de harmonização entre a bebida e a arte. O Sarau Arte & Vinho é uma realização do Sheraton Porto Alegre em parceria com a Cork Vinhos e produção da Sul Arte e Produção.

Dia 24/11 – Sarau Arte & Vinho

O Jazz em Porto Alegre
Local: Terraço do 4º andar
Horário: 20h30min
Ingressos: R$ 65,00
Vendas: Sheraton Porto Alegre (51) 2121.6000 ou portoalegrebistro@sheraton.com, e Cork Vinhos (51) 3062.7765

Por Prática Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here