Créditos: Parador Hampel/Divulgação

Uma noite regada à alta gastronomia, clima aconchegante e boa música. É isto que o Parador Hampel, pousada localizada em São Francisco de Paula, na serra gaúcha, está organizando para a próxima segunda-feira, dia 12 de junho.

O ambiente em que está localizado o restaurante contará com lareira, luz de velas e flores colhidas no próprio Parador, tudo ao som da voz e do violão do cantor Rodrigo Fabro, de São Francisco de Paula. Cenário perfeito para uma noite a dois, principalmente no inverno, quando a lareira e o fogão à lenha ficam acesos para aquecer o ambiente rústico.

O chef Marcos Livi, proprietário do espaço, preparou um menu especial para comemorar o Dia dos Namorados. Os apaixonados poderão saborear quatro diferentes pratos que prometem agradar a todos os sabores.

Começando pela entrada, que prevê uma quiche com saladinha da horta, aproveitando todas as iguarias que os mais de 21 hectares de área podem oferecer. Na sequência, será servido um salmão com batata, ervilha e crisps de alho poró.

O menu ainda inclui como prato principal, um Mignon Suíno acompanhado de abóbora cabochat, couve e farofinha.  Para harmonizar, teremos disponível uma variada carta de vinhos e espumantes com opções locais e importadas. Para encerrar a noite, torta de avelã servida com sorvete de nata.

O menu completo sai por R$ 80. Reservas pelo fone (54) 3244-3655 ou (54) 99692-9717.

Serviço
Jantar Dia dos Namorados
Menu: Entrada: Quiche com saladinha da Horta
            Intermediário: Salmão , batata, ervilha e crips de alho poró
            Principal: Mignon Suino, abóbora cabochat, couve, farofinha
            Sobremesa: Torta de avelã com sorvete de nata.
Valor: R$ 80,00 (bebidas a parte)
Parador Hampel: Rua Boca da Serra, 445, São Francisco de Paula/RS

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here