Hotel Wish Serrano, em Gramado (RS), sedia jantares temáticos ao longo do ano e estreia temporada 2015 com as delicias da gastronomia italiana e sorteio de uma viagem para Roma.

No próximo dia 28 de março, o Wish Serrano Resort & Convention Gramado, unidade hoteleira da rede GJP Hotels & Resorts, estreia a nova temporada do projeto “Sabores do Mundo”, que entrou de vez para o calendário oficial do hotel e da cidade de Gramado (RS) e traz a Itália como tema central do evento.

Desta vez, o jantar Sabores Italianos trará algumas das principais delícias de um País tradicionalmente rico na diversidade gastronômica e que serão preparadas pela equipe do chef do Wish Serrano, Facione Biasi, eleito o melhor chef de Gramado pela revista Sabores do Sul.

Chef Facione Biasi

Além do jantar, o convidado que participar do evento também poderá concorrer a uma viagem para Roma (com acompanhante), incluindo passagens aéreas de ida e volta e duas diárias de hotel na cidade mais famosa da Itália. E ainda: para animar a noite, está confirmada a participação da banda De Classic, ao vivo.

Como ocorre tradicionalmente há cinco anos, reunindo mais de 6 mil pessoas nesse período, os jantares temáticos do projeto “Sabores do Mundo” são abertos para o público em geral e podem ser adquiridos à parte ou juntamente com a hospedagem no melhor hotel de serra do Brasil, o Wish Serrano.

Com apoio das companhias aéreas TAM e TAP, CVC Viagens e Bradesco, o projeto “Sabores do Mundo” oferece quatro finais de semanas temáticos ao longo de todo o ano de 2015, com jantares sempre aos sábados. A agenda já está definida: de 27 a 29 de março (Itália), de 8 a 10 de maio (Estados Unidos), de 10 a 12 de julho (Portugal) e de 18 a 20 de setembro (França).

Para as vendas apenas do jantar, os contatos devem ser feitos através do telefone (54) 3295-8000. Já para os pacotes que incluem o fim de semana completo, acionar a Central de Reservas GJP pelo telefone 0800-600-8088.

Assinado por Comunicação – GJP Hotels e Resorts 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here