Chef Mauro Sousa, do Sheraton Porto Alegre. (Foto: Sabrina Gabana)

Jantar beneficente do IMAMA une alta gastronomia e solidariedade no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre

O Instituto da Mama do RS promove a 17ª edição do EChefs, o Encontro de Chefs de Cozinha que reúne ícones da gastronomia, empresários, artistas e imprensa especializada em prol da causa Rosa. O evento será no dia 9 de maio, a partir das 20h30, no Grêmio Náutico Gaúcho (Av. João Obino, 300), em Porto Alegre. Em torno dos saborosos e caprichados pratos e shows, a noite celebra 25 anos do trabalho voluntário do IMAMA na prevenção ao câncer de mama no Estado.

Chef Jorge Aita. (Foto: Sabrina Gabana)

O jantar beneficente contará com pratos preparados pelos principais chefs da Capital, entre eles Jorge Aita, Cláudio Solano, Maurício Fernandes, Alexandre Sharin, Aluisio Sabino, Rodrigo Hennemann e Chef Basso. Guri de Uruguaiana e Luciana Flath fazem os shows do evento que conta ainda com DJ Capu, da RBS 92 FM, e os mestre de cerimonia Ivan Mattos e Laura Medina.

Alexandre Sharin. (Foto: Sabrina Gabana)

Os convites custam R$ 220 e estão à venda no IMAMA Dr Vale 157. A renda obtida será revertida para os programas educativos desenvolvidos pelo IMAMA voltados à conscientização da população sobre a gravidade dessa doença no Rio Grande do Sul, estado que ocupa o 2º lugar no ranking de incidência no Brasil.

“A participação e as doações são fundamentais para o trabalho de prevenção da doença que, se descoberta cedo, tem chance de cura que chega a 95%”, afirma a mastologista e presidente do Imama, Maira Caleffi.

Aluisio Sabino e equipe da Casa Vetro. (Foto: Sabrina Gabana)

O EChefs tem o patrocínio de Liquigás, Setcergs e Água da Pedra e conta com apoio de Mix Uniformes, Connecto, Sabrina Gabana. Os parceiros institucionais são HMV, Lojas Aldo Magazine, Nutrimate, Redlar, Senat RS e Tampinha Legal.

O IMAMA
Organização sem fins lucrativos, é reconhecido desde 2000 pelo Ministério da Justiça como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público. Foi fundado em 29 de julho de 1993 e, desde então, é presidido pela Dra. Maira Caleffi. O IMAMA – Instituto da Mama do RS esta completando 25 anos de trabalho incansável aos processos de educação, reabilitação, articulação e mobilização social em favor da saúde da mama. A sede fica na Rua Dr. Vale, 157, em Porto Alegre. Os convites custam R$ 220.

Informações: www.imama.org.br
Contatos: 51. 3264.3000 e 51 99126.5292 com Nyaya nyaya@imama.org.br ou Douglas douglas@imama.org.br 

Por Jaqueline Sant’anna Pegoraro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here