Para dar continuidade à programação de inverno, hotel de luxo em Gramado (RS) promove jantar especial sob o comando do chef convidado, o suíço Dominique Fuhrer.

No próximo dia 10 de julho (sábado), o Hotel Saint Andrews receberá o 1º Festival Suíço, que trará para a cidade de Gramado (RS), conhecida pelos turistas como a “suíça brasileira”, as grandes delícias preparadas pelo chef convidado, o suíço Dominique Fuhrer.

O hotel, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiada associação Relais & Châteaux, trará alguns dos principais ingredientes gastronômicos da Suíça para os hóspedes que estiverem no hotel no final de semana do dia 9 de julho (feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 no Estado de São Paulo).

O Menu Degustação Suíço será preparado especialmente para a ocasião e traz, além do prato principal (Emince de Vitello Zurichoise, Spatzlis), mais três outros diferentes pratos (Tartare de Salmão Fresco, Risoto de Morilles, Filé de Truta ao Vinho Branco) e ainda o couvert (Sopa de Cebola Baloise) e diversas sobremesas (Sabayon Gelado Williamine, Peras Cozinhas ao Molho de Chocolate), entre outras delícias.

Formado pela escola de hotelaria Vieux-Bois, em Genebra, o chef Dominique Fuhrer passou por diferentes destinos antes de desembarcar no Brasil, encantado pelo clima e diversidade cultural do nosso país. Após percorrer o mundo adaptando suas técnicas e expandindo seus conhecimentos nas mais diversas cozinhas, Dominique decidiu adotar como primeiro lar o solo brasileiro. O chef tem passagens por grandes redes hoteleiras internacionais em Genebra, Zurique, Lisboa e também no Brasil, onde está radicado desde 1984.

Os roteiros completos são de duas, três ou quatro noites (feriado de 9 de julho em São Paulo) e já estão disponíveis para consulta no site www.saintandrews.com.br. Os orçamentos podem ser obtidos através do telefone (54) 3295-7700 ou email reservas@saintandrews.com.br .

Sobre o Hotel Saint Andrews
O Hotel Saint Andrews Gramado é o primeiro exclusive house do Brasil e membro doRelais & Châteaux, associação que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo. Com apenas 11 suítes e capacidade para 22 hóspedes privilegiados, o Saint Andrews tem uma vista deslumbrante para o Vale dos Quilombos, em Gramado, na Serra Gaúcha (RS).  O hotel, que faz parte da rede GJP Hotels & Resorts, dispõe de serviços exclusivos para quem busca experiências únicas, como mordomos 24 horas, café da manhã com horário livre, chá da tarde, serviço de traslado do aeroporto de Porto Alegre/Gramado ou Caxias do Sul/Gramado com chofer privativo em carro do hotel ou helicóptero (opcional).

Por  Comunicação GJP Hotels e Resorts



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here