Chef Lucas Corazza (Foto: Divulgação HalloWeenBelemDon)

HalloWeenBelemDon será realizado em Porto Alegre entre os dias 26 e 27

No mês em que comemora 18 anos de fundação, o projeto WimBelemDon terá atividades especiais na Casa dos Destemperados ( Rua Marquês do Herval, 82). No dia 27 de outubro, o chef paulista Lucas Corazza, jurado do programa “Que Seja Doce” do canal GNT, realizará um super cook show em prol do projeto. Os interessados podem efetuar as inscrições pelo email halloweenbelemdon@wimbelemdon.com.br. As vagas são limitadas. No cardápio estão duas receitas de babar: Torta de Gianduia e Créme Brulée.

Além disso, no happy hour da sexta-feira, dia 26, a partir das 18h, e no sábado a partir das 15h, haverá uma venda especial de doces produzidos especialmente para apoiar o projeto. Serão preparadas delícias por grandes chefs e restaurantes de Porto Alegre e de São Paulo. Alguns nomes já confirmados: chef Marcelo Gonçalves do Pâtissier, chef Mariana Dedavid da Dona Maricota, chef Marcos Livi do Restaurantes Quintana e Veríssimo (SP), Restaurante Thai Mee, Restaurante Fazenda Barbanegra, Restaurante Árabe Baalbek, Restaurante El Tonel Parrilla, Wok Side Bar e Machry Armazém & Bistrô, além dos alunos do curso de Gastronomia da UniRitter.

Serviço

O que: Semana HalloWeenBelemDon
Quando: 26 de outubro (sexta) das 18h às 23h – Venda de Doces, 27 de outubro (sábado) das 15h às 23h – Venda de Doces, e às 15h30, Cook show com Lucas Corazza
Inscrições limitadas: Informações pelo email halloweenbelemdon@wimbelemdon.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99197.3814
Onde: Casa Destemperados – Rua Marquês do Herval, 82



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here