(Foto: Daniel Viero)

A Guatambu Estância do Vinho, de Dom Pedrito, promove no dia 28 de março um almoço harmonizado no salão de eventos da vinícola. O evento, aberto ao público, oferece duas opções de programa. Os visitantes serão recebidos a partir das 11h para visita às instalações da vinícola. Às 12h30, o almoço com parrilla será servido. O cardápio conta com entrada – cordeiro à pizzaiolo – prato principal – entrecot de carne da raça Polled Hereford, produzido na Estância Guatambu, com sabor e maciez únicos – e sobremesa.

Os pratos serão harmonizados com o espumante Brut Rosé (vencedor de Medalha de Ouro Duplo em 2014 na Argentina), Luar do Pampa Chardonnay, Rastros do Pampa Cabernet Sauvignon, Merlot e Tannat, e o espumante Poesia do Pampa Demi-Sec. O vinho Merlot também recebeu Medalha de Ouro no Concurso La Mujer Elige em 2014 e o Cabernet Sauvignon foi eleito um dos cinco melhores rótulos do Encontro de Vinhos no Rio de Janeiro, que ocorreu no início deste mês.

“O evento é uma oportunidade imperdível para os visitantes conhecerem o estilo e charme de nossa arquitetura, além de mergulhar na cultura do vinho e do Pampa Gaúcho”, revela a enóloga Gabriela Hermann Pötter. As instalações da construção inspirada no estilo espanhol são um grande atrativo, além da moderna área de produção, onde os turistas podem acompanhar todo o processo do vinho, desde a chegada das uvas até seu envase. Após a degustação dos rótulos no almoço, o público pode visitar a loja da vinícola que disponibiliza seus vinhos e espumantes, além de acessórios.

As vagas são limitadas. Reservas através dos contatos visita@guatambuvinhos.com.br | 53 32433295 99719473.

Por Bruna Paulin



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here