A final do talent show gastronômico “Batalha dos Cozinheiros” ocorre nesta terça-feira, a partir das 22h30min, na TV Record.  Três duplas concorrem ao prêmio máximo e irão preparar hambúrgueres em food trucks para garantir presença no Desafio Final, com a participação de Rodrigo Faro, como convidado especial. Buddy Valastro anunciará, ao vivo, a dupla vencedora do programa.

Os finalistas são André e Adelino, Alessandro e Gercilane, e Priscila e Juan. André Neto e Adelino Bilhalva são gaúchos e responsáveis pelo canal do YouTube Cozinheiro Amador, que toda semana recebe uma personalidade para preparar seu prato favorito. André ainda é vocalista da Lítera e escritor, e Adelino Bilhalva é o cabeça da produtora Intensa e também apresentador do canal Guia de Sobrevivência Gastronômica.

Para ganhar o título de melhores cozinheiros de comida caseira do Brasil e o prêmio de R$ 200 mil, as três duplas terão que suar na final do reality show. No Desafio em Dupla, elas terão de preparar seus hambúrgueres preferidos em food trucks. Na prova, terão de servir 60 convidados, que vão votar nos seus lanches favoritos.

As duas duplas com o maior número de votos participarão do Desafio Final, e a outra já é eliminada. Os seis participantes eliminados do programa também participam da atração ao vivo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here