Programação cultural e sustentável dá ainda mais sabor ao sábado 17/03

Dentre as 220 horas de eventos simultâneos e atrações programadas para o Dia C, que acontece sábado (17/03), das 00h às 00h, no Distrito Criativo de Porto Alegre, muitas atividades são dedicadas à gastronomia e à cerveja artesanal, que se mesclam a uma oferta efervescente de acontecimentos ligados à cultura, sustentabilidade, educação e muita arte.

St. Patrick’s Daytem celebração nas microcervejarias4Beer Cervejas & Cultura e Distrito Porto Cervejeiro, localizadas região. Nos locais, o público poderá apreciar a bebida e ainda vivenciar e aprender os processos de produção de cervejas artesanais, curtindo uma boa música, comidinhas, cerveja verde, copos e camisetas personalizadas e o clima artístico e cultural da área, que estará bombando com mais de 45 atividades simultâneas.

O roteiro gastronômico do Dia Cinicia, às 9h30 com Festival de Cucas Doces e Salgadas, acompanhadas de exposição de pinturas, pela iniciativa da Bolo Mel.O Café Minéraux oferecerá almoço em meio a iniciativas sustentáveis, como brechó de itens de cozinha e oficina de horta urbana. E quem quer apreciar o almoço com trilha sonora da Casa da Música,a sugestão é o MedGastroGiardinoMediterrâneo, que terá Sarau no Jardim, das 13h às 14h, em meio ao aprazível jardim e a boa comida mediterrânea.

Ainda para o almoço, há opção de prato vegetariano no Gravador Pub ou uma tradicional feijoada no Tempero Rosa. Os embalos do St. Patrick’s Day iniciam às 15h, no Distrito Porto Cervejeiro, e às 18h no 4Beer Cervejas.E quem curte cerveja e comida francesa, a pedida é o jantar francês regado à cerveja do 21 Bistrô e Café, o evento tem compra antecipada e convites limitados.

Confira a programação completa com os horários e locais em: https://distritocriativo.wordpress.com/dia-c/

O Dia C – 17 de março de 2018
Mais de 30 membros do Distrito Criativo de Porto Alegre uniram-se para promover uma verdadeira maratona de eventos na capital. No próximo sábado, 17/03, a região conhecida por sediar mais de 90 iniciativas ligadas às Economias Criativa, do Conhecimento e da Experiência, será palco de 24 horas de atividades de cultura, educação, gastronomia e sustentabilidade. O Dia C é um evento coletivo de empreendedores do Distrito Criativo que tomará conta das ruas do Polo localizado entre os bairros Floresta e São Geraldo, uma área conhecida historicamente na Capital como 4o Distrito. Uniram-se, ainda, à programação do Dia C, alguns estabelecimentos localizados nos bairros Moinhos de Vento e Independência.

O quê: Dia C
Quando: 17 de março (sábado)
Horário: 00h às 00h
Onde: Distrito Criativo de Porto Alegre– vários locais e horários (consultar programação completa no link)

Por Dixon Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here